Já nenhum êxito de Hollywood dispensa os lucros do merchandising. Agora, é o oscarizado Brokeback Mountain que dá origem a uma linha de educativos brinquedos. Começando pelo dócil cavalo Bottom, imprescindível companheiro de folguedos dos cóbois modernos.
(1) Uma pequena graça à la maniére de RMD.
Presumo que se trate de um simpático presente de despedida para os nossos gays blasfemos, grandes apreciadores de coboiadas cruzadas… In cauda venenum….
Eu acho que eles vão adorar, e dado o tamanho do instrumento, são bem capazes de ficar todos arrebentados e sem condições para voltarem a vomitar mais comentários islamófobos e genocidários…
Inteligente, well done, Luis…
P.S. Já agora podia ter traduzido o nome do cavalo Bottom: Cavalo Cu… eu já os imagino com o dito cujo aos saltos ! Vai haver festinha hoje no Aspirina… e da grande…
levas um gordo LOL de despedida. :-)
já percebi esta birra toda. mais um drama: atirem-me beijinhos que eu estou de saída.
os necrófagos do afixe já estariam a afiar os dentes caso fosse o daniel. felizmente é um aliado nas crises mais nojentas do luís.
o que me parece neste caso é que as divergências não são com a direita deste blogue. cada vez que o luís aperta o gatilho só lhe sai merda, parecida, diga-se, com os supositórios «valupi» deste blogue.
Este Luís é um poço de bom gosto… Ora, porra!
Possa pá… agora que estava a gostar é que vão embora?