Interrompemos a programação para um post não fracturante

Depois dos “Magriços”, “Infantes” e “Tugas”, haverá melhor nome para a Selecção que vai à Alemanha do que “Bolas de Berlim”?

13 thoughts on “Interrompemos a programação para um post não fracturante”

  1. Acertaste, Luís. Trata-se de um neo-frentismo reaça, com o acrescento da táctica de troca de identidades para confundir o adversário. Já agora, esclareço que a sigla RMD inclui um significado oculto: Reaccionários, Monárquicos e Diletantes. Mas não necessariamente por esta ordem.

    Susana, “Churros” tem potencial. Em especial se as coisas correrem mal.

  2. Luís, lamento ter-te deixado com essa impressão, tão distante de mim como o EuroMilhões. Acho, mesmo, que acertaste; pois os registos vão variando ao sabor da corrente…

  3. Valupi:

    Isto só lá vai com um duelo (piscadela de olho ao RMD) ou na barra do tribunal …

    [Agora mais a sério, a piada era sobre o estilo e não sobre a questão da identidade, ou questões ideológicas. Se eu soubesse que te causaria ofensa, tinha mas era estado calado!]

  4. Ó homem de nome Luís Oliveira, não causaste ofensa de espécie alguma! Compreendi que fazias uma graça em relação ao estilo, e depois resolvi pegar na deixa e juntar uns disparates só para compor o ramalhete. Nunca me aconteceu ficar ofendido por causa de palavras, e não tenciono começar agora, compadre. Acima de tudo, eu próprio me iria entregar a um hospício se tivesse ficado ofendido com a tua simpática, e perspicaz, piada.

    LR, pode acontecer é que eles tenham de estacionar um Berlina à frente da baliza, em alguns jogos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.