Abelhas, Paris e muita fruta

Vídeos fresquinhos de 3 bandas que (espero eu) irão dar que falar em 2008: Menomena (cujo segundo álbum foi javardamente ignorado pelo público e pela crítica), Friendly Fires (rumba à LCD Soundsystem com um prodigioso sample dos Underworld no refrão) e Jape (Beck travestido de palhaço triste).

9 thoughts on “Abelhas, Paris e muita fruta”

  1. fiquei vidrada na primeira imagem dos menomena. e todo o vídeo. experimentei os 3 ao mesmo tempo, mas os friendly fire vingam-se de estarem entalados e abafam os outros, tocando mais alto. menomena jape já dá, mas fica-te uma pulsão de só ouvir um deles… menomena.

  2. Pois eu aposto nos Friendly Fires. Lembram-me muito um grupo, dos 80/90 ultra famoso, mas a minha estragada cabeça não guarda essas informações.

  3. Olha, não vi os videos que perdi os drivers da minha placa de som que foi descontinuada etc etc, nada que interesse a este post e o resto também não
    MAS
    tens um fã cá em casa! E eu que não sabia de nada e sempre “ó mãe vem ver isto que é tão giro!”

    Então não dizias nada, hein? Assim que acertar agulhas já trato de anunciar ao mundo!

    (e a ver se metes mais post(alinhos!)

    Beijocas e bom ano!

  4. Susana: também experimentei essa tua dica e de facto Menomena com Jape dá alta moca.

    Valupi: caneco, primito, não estou mesmo a ver. Vê lá se te lembras…

    Catarina: um fã? Como assim? Estás a falar de um programa canino?

  5. Primito: delírio nenhum, caramba. Até tou a ver a música: «Carnival 2000». O Paddy McAloon é um dos heróis da minha adolescência.

    Catarina: aaaaaaah! Tás a falar do Moskito! Eh pá fico mesmo bué de contente. Nunca recebi grande feedback dessa cena. Deu-me um gozo dos diabos inventar aquelas personagens (vagamente inspiradas numa família real bem engraçada) e sobretudo aquele Moskito espião. Diz aí ao meu querido e estimado fã que este ano haverá uma nova série da Família Nickelodeon. Os episódios já estão escritos e tudo.

  6. João, nem vais acreditar, acabei de lhe falar no Moskito (não me lembrava do nome). Resposta dele: “é esse que eu gosto, mas do que gosto mais é da Família; do quarto escuro e dele dizer “Paaaaaai! Paizinho contas-me uma história?”‘
    Como vês, total fã. LOL. Deves ter carradas deles, mas não têm forma de te dizer, não é? :D
    Já lhe disse, ficou todo contente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.