A nossa comunicação social tem dado grande destaque a Fidel Castro. Pelos vistos, interessa bastante aos nossos jornalistas o estado de saúde do senhor. Nada contra. Estranho é não terem a mesma curiosidade em relação a Cavaco. Afinal, quando é que o fotografaram pela última vez? A verdade é que deixou de ser visto em inaugurações, já não visita empresas nem escolas nem nada. A última vez que soubemos dele foi através do Facebook, mas terá sido mesmo ele a escrever aquele recado ao Governo? Não sabemos. Será que, ao contrário de Fidel, que não se lembra da última dor de cabeça, Cavaco tem sido assolado por enxaquecas terríveis que o impedem de aparecer em público? Vá lá, senhores jornalistas, investiguem, e se possível publiquem uma foto.
Não é de admirar que tal aconteça nos tempos de hoje, vindo de alguém que em alturas muito mais calmas teve medo de encarar uns quantos alunos na Esc. Sec. António Arroio.
oh guida, não conte com esses senhores nomeadamente na rtp.Não é que não tenham vontade de gritar,mas o” Sr.da Ponte” admnistrador tv publica, só permite que se fale de coisas importantes como o” amor em tempo de crise”! Já não chega o ministro das esmolinhas!
Terá de se ser super-herói para ser jornalista?
http://www.youtube.com/watch?v=E5qtZrQ-UsI
Da última vez que me lembro andava a dizer que as vacas se riam. Espero que esteja internado num hospício.
Quando começa o processo para a substituição do Cavaco Silva ?
Porque se espera para dar como vago o lugar de Presidente da República ?
tinha de haver baixa médica primeiro, mas também é verdade que os novos subsídios de doença não estão apetecíveis.