Mas como? Como é que um tipo destes chega sequer a presidente da junta?

santana_lopes_gr3.jpg

Santana Lopes continua a efabular cabalas, conspirações e outras malfeitorias. E, supremo exercício de autismo, continua convencido de que Sampaio “fez mal” ao país quando nos livrou do “menino guerreiro” e sua turba de comediantes involuntários. Seria simpático que Santana, como qualquer cadáver político que se preze, se dedicasse mais à decomposição e menos à composição destas rábulas grotescas.

3 thoughts on “Mas como? Como é que um tipo destes chega sequer a presidente da junta?”

  1. Cabalas, conspirações e outras malfeitorias:

    Esta foi a resposta do “Correspondente para os assuntos do Médio Oriente» Aasif Mandvi, do Daily Show, à pergunta de Jon Stewart sobre a descrição que a Secretária de Estado Condoleezza Rice fez da horrível violência no Médio Oriente, chamando-lhe «dores de parto». Rice acrescentou também que cada crise traz consigo uma oportunidade.

    Jon Stewart: Então não há ressentimentos pelas mudanças terem sido impingidas aí?

    Aasif: Não, não, de forma nenhuma. Ao longo dos anos, habituámo-nos a pensar em nós como vocês pensam de nós: minúsculas gotas abstractas num possível campo petrolífero. Estamos sempre desejosos de experimentar as últimas teorias dos vossos cientistas políticos.

    Jon Stewart: É uma forma incrível de enfrentar uma situação terrível.

    Aasif: Penso que não é diferente da forma como a vossa nação reagiu aos acontecimentos do 11 de Setembro. Um dia difícil, uma grande oportunidade.

    Vídeo – 4:18m

  2. Já se devia ter calado há muito, e se houve quem o queimasse foi o próprio partido que ainda hoje se ri cada vez que ele abre a boca.
    Se for um bom advogado já não será mau…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.