Há precisamente 2 anos, escrevi isto. Hoje acho-me incapaz de deixar à vista dos demais prosas assim. Não que tenha perdido qualidades enquanto pai deliquescente e sempre babado. Mas perdi por certo qualidades como blogger; a começar pela candura e pela falta de pudor.
Enfim, pode ser que o mau-génio acrescido compense.
Parabéns (tb tos dei há 2 anos – como o tempo passa)
Olha que o link está mal.
Myuito mal, mesmo. É o meu Word novo que teima em fazer umas aspas a que o HTML é alérgico.
E obrigado, claro está!
Realmente… o despudor com que certos gajos mostram ao mundo sentimentos. Call the schoolmaster!(*)
;)
(*) – referência a isto: The prisoner who now stands before you / Was caught red handed showing feelings / Showing feelings of an almost human nature / This will not do
Luis:
O problema é mesmo o do baby blogging.
A questão da reserva emocional é importante, mas pode perfeitamente haver uma certa honestidade associada a um certo despudor com que se fala de emoções.
Isso do mau feitio tb me parece inteiramente natural.
P.S.: confesso que não conhecia este Luis Rainha, na altura embora já tivesse lido parte do Bde I e da coluna infame, não lia blogues com regularidade.
Parabéns pelos 3 anos da criança. Vais ver que agora sem fraldas, biberons e com maior independência a coisa se torna muito mais fácil.
Obrigado Rui. Mas olha que a minha experiência me avisa que nem aos 17 (idade da minha filha mais velha) essa tal independência se torna muito visível :-)
Ó diabo! Eu a pensar que as minhas 3 (com 3 semanas, 2 anos e 3 anos e meio) me dariam descanso daqui a mais meia dúzia de anos.
Três meninas? Grande dose; só lá tenho duas em casa e já é o que é…
Quando começarem os namorados a bater à porta logo terás saudades destes dias sossegados.
:-)