Sá Pinto, lê isto

O problema é que, não sei o que lhes deu a beber PB, os jogadores estão todos apanhados da cabeça. Eles só olham para a bola. Eles não jogam com niguém da equipa. Eles não se desmarcam para receber a bola. Eles não correm para a baliza aversária. Eles não passam a bola, chutam a bola. Eles chutam para onde estão virados. Eles têm sempre de parar a bola e fazer fintas onde se fintam a sí próprios. Eles não correm pelos espaços vazios, marram contra os adverarios. Eles já têm medo da bola.

O grave é que os jogadores estão parados no campo, sem se aperceber disso, porque têm a mente paralizada. Os jogadores estão passando uma fase de inimputabilidade.

O que será que PB lhes deu que lhes provocou uma lobotomia (ou como se diz àquilo do Egas Moniz)?

Oferta do nosso amigo Adolfo Contreiras

4 thoughts on “Sá Pinto, lê isto”

  1. Com o Sá Pinto a director desportivo compreende-se a demora do sporting em arranjar treinador. Ninguem quer ser o próximo…Artur Jorge.

  2. OK . Agora tens é que encontrar um treinador sado-maso. Ou então recuperando a tua ideia de pôr uma mulher a treinar, uma Dominatrix.:)

  3. O problema do Sá Pinto é mais complicado. Uma vez num Estoril – Sporting B foi jogar por indicação do Boloni para ganhar rodagem e levou uma braçadeira de capitão de um dos vestiários da Academia de Barroca de Alva. Ainda lhe disseram que o capitão era o Machado mas ele respondeu «Resolvam». Foram pedir ao árbitro para emendar o capitão mas no final do jogo recusou-se a falar para o jornal do «Sporting». Se não fosse o Fernando Dinis ainda hoje estávamos à espera das suas palavras. Safa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.