Perguntas a que o PSD talvez saiba responder

Que outros amigos, familiares, colegas e vizinhos de Sócrates estão a ser escutados pela Judiciária?

O cerco das escutas é só a Sócrates ou a Judiciária tem meios para escutar todos os Ministros e Secretários de Estado, incluindo as suas amizades?

Assim que as escutas são registadas, quanto tempo medeia até aparecerem na Lapa e darem origem a novos capítulos da Política de Verdade?

17 thoughts on “Perguntas a que o PSD talvez saiba responder”

  1. E há cada uma…
    Estamos a falar de escutas,as mesmas que colocaram o PR a justificar-se patéticamente; enquanto isso os seus apaniguados entretinham-se com outras escutas.

  2. Quem revelou não estar nada a par de mais uma campanha do PSD contra Sócrates foi o Rebelo de Sousa. Veio, inocentemente, dizer que este caso, ao contrário do Freeport, não era um caso pessoal, mas sim bom para desgastar o Governo no seu todo durante uns quantos anos. Já ninguém o informa de nada, coitado.

  3. bem, socrates tem bom remedio, nomear outros dirigentes para as policias… mas não o fará, foi ele que nomeou os que lá estão, assim como nomeou o procurador que temos…

    e depois é o psd, descontrolado internamente, que controla as policias… não largues as drogas…

  4. Cam,

    Com todo o respeito, mas são analises displicentes como a sua que vão alimentando esta tralha toda que estamos a viver. Parece que é bom estarmos a viver assim, não é ?!

    Para alguns deve ser. São animais proprios do lodo

  5. não, o que vai alimentando esta tralha toda que estamos a viver é a máfia corrupta que nos desgoverna.

    acaso não foi socrates que nomeou os dirigentes das policias?
    não foi socrates que nomeou o procurador geral da republica?
    não foi socrates que criou a lei de investigação criminal que temos?

  6. deixem-me cá ver se percebo, também foi o psd que bloqueou a avaliação do juiz rui teixeira (o da casa pia)? O psd tem assim tanto poder, mesmo estando muito dividido internamente e na oposição, sem poder oferecer tachos e favores a medio prazo, que até a avaliação de um juiz consegue bloquear… certo é que os que promoveram esse obstaculo para a progressão na carreira foram do nomeados pelo ps, mas já se sabe, o psd tem tanta influencia, mesmo dividido e na oposição, que com pessoas nomeadas pelo ps consegue promover conspirações.

    não larguem as drogas…

  7. A iniciativa de bloquear a classificação máxima a quem foi responsável por um erro grosseiro é da mais legitima lógica e justiça. Em empresa nenhuma do mundo isso acontece, também não pode acontecer com um juiz!
    Quem promoveu esta iniciativa foi Laborinho Lúcio(esse conhecido socialista)! Achar que 3 juizes conseguem manobrar o sentido de voto de um colectivo de 19 (salvo erro) é no minimo desonestidade intelectual!
    Sábias frases as da Carmen “O pior cego é mesmo aquele que não quer ver.” e “são analises displicentes como a sua que vão alimentando esta tralha toda que estamos a viver.”

  8. cam,

    muito me contas: foi o ps que bloqueou a avaliação do juíz? Vê-se que estás por dentro dos meandros…

    se o ps bloqueasse fosse o que fosse nos juízes, não assistíamos a este fenómeno extraordinário: em Portugal só os amigos de Sócrates são “suspeitos” de corrupção e quando não são estes são pelo menos do ps, o mesmo se aplica à pedofilia e por aí fora.

    Quanto ao psd não há suspeitos, vai havendo um condenado ou outro em cada década, mas depois sem pena cumprida…

    Conclusão à cam: os psd são todos bonzinhos e não têm qualquer ligação menos clara à corrupção na justiça, económica, etc. Os ps, como andam a manipular investigadores e juízos são todos expostos por estes…

    Faz todo o sentido, cam.
    A questão não está no uso de drogas, as que tu tomas é que são muito más.

  9. Cam

    Não te envergonhas da tua ignorância? Só porque leste num pasquim qualquer que foram três socialistas a congelar o R Teixeira engoliste logo? Não será tempo de reparares na merda que colocam no prato para comeres de olhos fechados?

  10. estou consigo , Cam . é o único aqui que não está embriagado de amor ( tacho ? ) de forma tão visível que é obscena. e esqueça. não vale a pena vir aqui quando se trata do rei lampada fundida. (andam mesmo todos às escur (t)as , dá dó)

  11. em todos os partidos há corruptos, mas só temos um lider partidario que se licenciou a um domingo, assinou projecto por favor a uma pessoa que estava proibida de os fazer, tem poder para nomear o director da PJ, tem o seu nome estampado como cliente numa das lojas de roupas mais caras do mundo (seria interessante saber como é o que seu salario lhe permite pagar tais estravagancias…), é socrates.

    uma coisa é o ministro tal ser corrupto, isso acabará por acontecer em todos os governos, de todas as cores, outra coisa é o padrinho da máfia ser primeiro ministro.

  12. Não sou um fan( é assim que se escreve?) incondicional do Sócrates. Mas aquilo que lhe teem tentado fazer, está abaixo de cão. Só um ódio irracional e uma desonestidade e estupidez enormes levam o comportamento das pessoas a este nível. E o que é mais grave é que a corrupção está a continuar enquanto alguns abencerragens insistem em atacar o Primeiro Ministro e o P.S. ,quando a verdadeira corrupção, a de muitos milhões est´noutros lados, particularmente em gentinha do P.S.D. que tem passàdo pelas malhas com os amigalhaços a protegerem-nos e a aparecerem de cara lavada sem mácula.O caso do juiz Rui TEixeira não é de corrupção é de inexperiencia para as funções para que esteve nomeado e axercer.Pode dizer-se que esteve no Processo Casa Pia ,quando não devia ter lá estado. E quem originou , e muito bem, que ele não tivesse melhor nota foi o Dr. Laborinho Lúcio, declaradamente um homem do P.S.D.

  13. Numa coisa a Doutora acertou com a sua política da verdade: eles “andem” aí a escutarem-nos. Só por ter acertado nesse prognóstico merecia mais meia dúzia de deputados naquela bancada. E assim, grão a grão, lá chegaria à maioria absoluta. Então sim, iríamos perceber porque é que ela se engasgou tanto com a suspensão da democracia. É a astrologia política no seu melhor. Agora só falta o Rebelo de Sousa, no domingo à noite, dar um dezoito à intervenção de ontem da Dona Manela no Parlamento.

  14. (seria interessante saber como é o que seu salario lhe permite pagar tais estravagancias…)

    Esta frase diz tudo o que uma certa cambada gente pequenina pensa do País (para já é EXTRAVAGÂNCIA…).
    Aquele partido (quebrado, está ele!) só se alimenta de sangue e de se aboletar a notas metidas numa qualquer mala, ou em benefícios de Empresas que ilegalmente lhe deram subsídio (ver condenação – única até agora no país, que me lembre – do caso Somague, ou então das “amizades” do BPN…
    De que serve fazerem-se pactos de Justiça e depois rasgá-los? De que serve proclmar aos quatro ventos que a presunção da inocência é um direito em democracia, etc, se á “velha senhora” vem deitar por terra todos esses direitos?
    Diz-se que “em política o que parece é…” e de facto é: VERGONHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.