Questões animalescas

há uma coisa que me tem intrigado neste partido, o caso dos animais carnívoros: irão ser alvo de processos-crime quando cumprirem o seu papel na cadeia alimentar?

__

Oferta da nossa ex-companheira susana

7 thoughts on “Questões animalescas”

  1. Ora, é uma questão que apenas pode ser colocada por uma mente formatada no sistema de exploração do animal pelo animal. O objectivo do partido é, através da luta de classes taxonómicas, alcançar o animal novo.

  2. Pronto, agora que as coisas estão mais calmas, valerá a pena voltar a falar sobre este tópico (ou será que devo esperar para depois das eleições?).

    Obviamente, o Homem não é um animal qualquer e há muito tempo que o mesmo se afastou do belo equilíbrio de uma cadeia alimentar. Comemos tudo oriundo de todos os ecossistemas do mundo e estamos a destruir a grande velocidade o nosso já muito precário equilíbrio ambiental. Na verdade, a questão é tão dramática que receio bem que o Partido dos Animais será a grande surpresa das próximas eleições. A ver vamos.

  3. pois é, joão pedro, a criação de animais vai reduzir até que os bifes tenham um estatuto mais elevado que o das trufas.

    depois do comunicado da onu, com a recomendação de nos tornarmos todos vegans, a par do facto de a criação de animais ser muito poluente e insustentável, fiquei a pensar que limadas umas arestas mais esotéricas o pan até tem futuro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.