Koisas

Acho que sim, mas tem que adoptar um sistema com mais cautelas defensivas. O que não sera um grande problema já que conta com o A. Santos Silva na Defesa. A meio campo a distribuir jogo o Vieira da Silva que é um valor seguro, experiente e que poderá ser fortemente coadjuvado pelo Amado que faz muito bem o vai-vem pela ala direita. Do outro lado como ala esquerdo poria a Maria Helena André e como ponta de lança o Antonio Mendonça mais a Dulce Pássaro (para o jogo de cabeça). Como 10 o Teixeira dos Santos que é por onde passa o jogo todo da equipa. Optaria assim por um 4-4-2 em losango, não muito rigido.

Oferta do nosso amigo K

11 thoughts on “Koisas”

  1. K
    Depois os Gatos Fedorentos falam de quem? O Cavaco recusa-se a ir ao programa, o Paulo Bento deixa de ter bases para ser falado. Vai se o Sr. o bombo da festa? Não gostava de ver um camarada do Aspirina a ser vexado. Casa onde não há pão todos berra e ninguém tem razão.
    PS – A não ser que seja um largato doente e a sua doença não o deixe raciocinar

  2. Manuel, eu sou lampião por isso se a minha carreira à frente do Sporting não resultar não me preocupo muito, acredita.:))
    Edie, então já ganhei duplamente o dia:))

  3. K, a Isabel Alçada fica no banco? Talvez seja uma boa estratégia, já que se arrisca a ver cartão amarelo mal ponha os pés no terreno de jogo. :)

    O Paulo Bento deve pensar o mesmo, K. Isto de ter lampiões a treinar o Sporting…:)

  4. Na mouche guida, leu na perfeição o meu jogo.O campeonato é longo e nos primeiros jogos é melhor não entrarmos em “Aventuras”. ;)

    Bem o P.Bento esta a fazer o tirocinio normal para qualquer treinador novato, começar por uma equipa modesta e sem ambições.:))

  5. Edie, creio que lampeã.Mas para honrar a genese popular do nosso clube acho que deve usar o termo “lampiona” de “lampião”, até porque creio que será a unica maneira de se identificar junto do presidente de tão nobre e digna agremiação.:))

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.