Eu também quero ser coglione

«Contra os coglioni, marchar, marchar», grita o Cavalieri Berlusconi, cada vez mais desesperado. Mas os coglioni agigantam-se. E talvez o tirem finalmente do poder, onde esteve demasiado tempo, a fazer demasiados estragos. Terça-feira saberemos.

17 thoughts on “Eu também quero ser coglione

  1. Fenómeno interessante, anónimo e libertário.

    Impossível de organizar, em Portugal, nestes tempos que correm.

  2. Isso é o que você queria, era que de cada vez que um homem dissesse um par de verdades fosse corrido do poder a pontapés.
    Mas a História insiste em não lhe dar razão…

  3. que podem fazer os Coglione, induzidos a escolher entre um Escroque que já devia estar preso (tal é a quantidade de processos que tem em cima do lombo) e um candidato da Europa Neoliberal que diz que é de esquerda? – porca miséria,,,
    O mais engraçado é a “esquerda” embandeirar em arco, lá porque Prodi vai ganhar ( como se alguma coisa de substancial fosse mudar)- vamos ver se Prodi retira as tropas do Iraque,,,

  4. O que é insultoso na expressão? Não quero ser contra sem saber. parece-me que há muita gente a rotestar só por simpatia!
    Fico grato pela explicação.

  5. Berlusconi é um aldrabão profissional e chegou à posição que tem na política graças à laminação do partido socialista, envolvido em graves “affaires” financeiras que levaram à perseguição e a inculpação duma grande parte da classe política e de Betino Craxi em particular. A classe política italiana é profundamente corrupta e Prodi congrega toda uma franja de esquerda que representa uma possível lufada de ar fresco naquela irrespirável atmosfera onde, a “arte do Estado” espectáculo, está a virar pimba…

  6. Ups!… Acho que alguém se enganou…

    (É o que deixa esta esquerdalhada toda fodida e enfunada – é que o povo, DE FACTO, é quem mais ordena…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.