Penso que o debate de ontem entre José Sócrates (PS) e Maria Avilez (PSD) foi claramente vencido pelo primeiro.
Curiosamente nunca vi na jornalista(?) Avilez tanta Aviltamento e Dureza a entrevistar um Durão.
Ou um Santana. Mas estes, com Marcelo, são os seus ‘meninos de oiro’ (sic. expresso). É verdade, Santana incluído!
Concordo plenamente. Depois, quando se diz por aí que certos “jornalistas” blá,blá,blá… admiram-se.
Uma boa semana para vocês.
Aquele @bração do
Zeca da Nau
Isso, por vezes , lá calha. Eu fartei-me de ver debates entre PSD (Santana Lopes) e Bloco de Esquerda (generalidade dos jornalistas) na campanha para as legislativas de 2005…
Lá estamos nós, sempre no mesmo paleio de cona, a acenar com raminhos de miosótis como quem agita bandeiras! Esta gente vive mesmo num mundo de eminências a fingir, e depois queixam-se quando lhes vão ao cu.
A prestação da senhora foi uma coisa lastimosa, o que acontece sempre que lhe aparece pela frente alguém que saiba como tratar com a canalha diletante e vaidosa. Mais preocupada com o inchaço do ego, do que com a seriedade do trabalho.
Claro que dum estafermo que faz do Barroso, do Santana, e do professor-que-também-vende-indulgências os seus ‘meninos de oiro’ não é de esperar grande coisa. Vê-se logo em que mundo vivem, e as motivações que têm.
Ainda assim, há sempre fauna para engolir isto tudo. A senhora não andou muito bem, mas outros andaram pior. Foda-se! Este gente o que merece é mesmo um presidente do conselho que aí houve. Punha-os de joelhos a todos, desprezava-os, e calava-lhes a boca.
Tu também, a esbracejar assim, bem podias ir pentear macacos!
De facto, não é justo! Sou da opinião que em futuros debates deveriam estar representadas todas as forças jornalísticas, convidando um político com pulso para moderar a sessão.
A SIC continua na senda do serviço púbico e, nesse contexto, a MiJA esteve à altura da incumbência.
Até já.