15 thoughts on “Temos a obrigação moral de ver este vídeo pelo menos uma vez por dia – até ao dia”

  1. Este gajo é um profeta! Conseguiu prever o futuro com dois anos de antecedência!

    Só mesmo ele e o prof. Karamba! (que me desculpe o honesto prof. Karamba)

  2. Não sejamos malévolos. O moço é um artista. Se necessário for, amanhã faz exactamente o mesmo discurso com muito melhor colocação de voz e postura de grande estadista.

  3. A História dá-nos lições úteis para compreender a sacanagem de todos aqueles que utilizam a pesporrência, a mentira e a desonestidade para chegarem ao “pote”, ou alcançarem os seus objetivos políticos. Esta “gente honrada, cumpridora da palavra dada” — era assim que gostavam de se rotular — usou e abusou do embuste e da mentira grosseira para alcançar os seus objetivos: chegar ao “pote”, chegar ao poder. Com o passar dos meses e o assentar da poeira, toda a verdade tem vindo a ser descoberta… Obrigado por este testemunho. Outros mais haverá para revelar, e que bem necessários são para compreender o descalabro a que “esta gente” conduziu o país. Pantomineiros, mentirosos, aprendizes de feiticeiro, adoradores dos “mercados”. Putas que os pariu.

  4. Vai daí, o pessoal em 2011 acreditou nele e deu-lhe os votos para ir fazer exactamente o contrário de tudo o que dizia: não controlou o défice orçamental, empobreceu o país, afundou Portugal numa recessão sem fim á vista, aumentou todos os impostos, cortou salários, roubou subsídios, aumentou o desemprego quase para o dobro, levou centenas de milhares de empresas á falência e destruiu a esperança de qualquer recuperação a prazo.

    Urge pôr este gajo na rua com um PONTAPÉ DE SALVAÇÃO NACIONAL.

  5. Estou banzada !!!!”””

    Desleixo, irresponsabilidade, falta de rigor, incompetência
    desnorte, despudor, sucessivos erros, desleixo, que nos conduziu a esta obstinada inação.

    Atacam os alicerces básicos do estado social!!!!!

    As medidas agora anunciadas traduzem uma incompreensível insistência no erro, por que se volta a lançar exigências adicionais sobre aqueles que sempre são sacrificados !!!!!!!!!!!”””

    O homem está a dizer o que vai fazer quando for (já é ) governo !!

    Eis o ” Mein Kampf” do passos ….!!!!!. Com isso tramou-nos a todos !!! Observem, recordem e revejam….!!!! para que conste !!!!

  6. Há um episódio muito mais recente que também poderia ser colocado por aqui (haja imagens gravadas): aquele em que o nosso primeiro-ministro diz, em pleno debate da moção de censura d’ Os Verdes, que não podemos continuar a viver anos a fio à custa dos países do Norte da Europa (com pena minha não encontrei qualquer registo). Temos os nossos problemas resolvidos: durante todo este tempo pensei que eles “nos” tinham emprestado dinheiro mas, afinal não, deram-nos mesmo uma esmola e, portanto, certamente não esperarão devolução. Acabou-se o problema da dívida…

    É caso para perguntar a qualquer português se se sente representado por um governo chefiado por este homem à mesa de negociações, junto dos nossos credores. Na verdade, ele não tem nada a negociar já que a sua posição é exactamente coincidente com a dos nossos credores; só tem de apontar num caderninho (o que certamente fará com entusiasmo) o que estes lhe ditarem.

  7. Não há maneira de esfregar este vídeo nas trombas deste ALDRABÃO?
    O que eu mesmo desejava era conseguir que uma mão divina, grandota e de aço, desse uns valentes tabefes nestas fuças.
    Todos os dias…..

  8. ” Homem que é homem cumpre com a palavra !” Quantas vezes ouvi histórias de me dizerem que a palavra era a honra de um homem !!!
    Onde estão esses homens ? Onde estão homens de palavra !!!! Porque não se pune quem não cumpre com o dito !!!!
    Indignação e revolta, neste país sem PALAVRA !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.