6 thoughts on “Rabo escondido com o gato de fora”

  1. Vejam só o homens que Cavaco e a esquerda do PCP e BE quiseram colocar à frente dos destinos da país! Penso que j’a conseguiram, se não houver batota nas sondagens e se os media continuarem o massacre a Sócrates. Mesmo que ganhe à tangente Sócrates não terá com quem coligar-se. E Cavaco não quer Sócrates nem pintado de fresco.
    saia um “aborto”!….

  2. No DN é o que se vê. No Público, aconteça o que acontecer, só aparecem fotos de Passos Coelho. É como se fosse o único candidato. Nas televisões é também a campanha do PSD que aparece sempre em primeiro lugar.

    A máquina do PS é mesmo poderosa, Sócrates asfixiou-os todos, coitadinhos.

  3. Deixem-me acrescentar indignação ao comentário da Guida: não consigo já encontrar adjectivos para o tratamento que a generalidade da imprensa está a dar a esta campanha, num verdadeiro tiro ao mesmo alvo: Sócrates. Todas as estações televisivas, mesmo a TSF, os jornais diários, os semanários, os comentaristas, tudo parece ter deitado a ética e um mínimo de seriedade profissional às urtigas. Ainda ontem, para comentar a sondagem do dia – que dava um ânimo mínimo ao PSD -, quem, é que a SIC convidou para opinar? Graça Franco, pois claro!
    Não há mesmo nenhum pudor neste afã de levar ao colo PPC…
    Como dizia o outro, “triste País o nosso”…

  4. O mias vergonhoso é o que se passa na RTP . Desde o inqualificavel Rodrigues dos Santos a “metralhar” as noticias até ao Joâo Marcelino guarda avançada laranja do DN transformado em comentador diario da campanha eleitoral.
    E tudo isto a nossa custa!

  5. Caro EGR,
    O Marcelino ex-CM, tablóide politico-socialitecaca, não comenta, faz um pequeno comício diário do PSD frente ao convencido jingão-fanfarrão-literário RdS, que já parece o testa de ferro Valadão da rtp salazarista martelando “a notícia” enquanto vai apontando ao público com a caneta.
    O seu sorriso de felicidade inicial está ficando um pouco amarelo, mas tudo indica que está tirocinando para o poleiro alto da RTP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.