7 thoughts on “Pergunta para Gaspar”

  1. Estão absolutamente enganados! O modelo não falhou, para ele, Gaspar. Isto é o que ele precisamente QUER que aconteça. Esta é a sua receita. Ele acredita nela convictamente e pensa que irá resultar e que irá atingir os resultados que ele pretende. Que a recessão atinja valores elevadissimos, o desemprego dispare e o País empobreça? Isso faz parte dos seus planos e de toda a base teórica em que ele acredita. Para que o País não se afunde, só há uma solução: esta politica e esta equipa têm que ser urgentemente afastadas. Caso contrário dentro de algum tempo, não muito distante, teremos níveis de vida idênticos aos de antes do 25 de Abril

  2. O “Não há dinheiro. Qual destas três palavras não percebeu?” também dá. aliás, estou desejoso do dia em que um jornalista, perante impostos tão ridículos, fará a mesma pergunta ao gasparzão. é que ele pode continuar a subir percentagens. se o pessoal não tem maneira dinheiro, não há maneira de pagar os impostos.

  3. Estão a fazer ao país o que um hospital de Braga fez a uma doente: doze tripla de terapia. Era para curar a doente, mas mataram-na.

  4. Só uma pergunta burra:
    O Cavaco está de férias há quantas semanas ???? Desapareceu ? Não tem agenda ? Nem uma visita a uma escola de putos ?
    Ou terá apanhado um indegistão de carapaus alimados ?
    Será que quando nada se passa nos querem fazer crer que algo se estará a passar ?
    Estamos refundidos, não tarda nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.