A minha alternativa à TSU, justificada com a mesma lógica

_______

Percebo que é uma medida que pode gerar alguma controvérsia, embora funcione lindamente no Excel. Estão à vontade para discordar, mas  têm que apresentar alternativa. O valor exacto a partir do qual se processa o confisco poderá ser objecto de ajustamentos. A comunicação é na Sexta-Feira.

9 thoughts on “A minha alternativa à TSU, justificada com a mesma lógica”

  1. “O valor exacto a partir do qual se processa o confisco poderá ser objecto de ajustamentos.”

    podem começar acima de 1 milhão e ir reduzindo gradualmente para compensar o aumento do déficite, se o mix for bem monotorizado talvez dê até novas eleições e depois que se lixem as sobras, people & areia da praia.

  2. … e perdeste um “tempão” a criar o cenário quando as multi-opções do João Miranda apenas interessam aos fanáticos cripto-cínicos do anarco capitalismo pirata! ;-)

  3. O Governo de “Salvação Nacional” que Mário Soares propõe, já tem aqui elementos para começar.

    É que estes putos de passos, relvas e gaspares que ainda ontem andavam de cueiros, e já com tantas culpas no cartório, que voltem para creche, que um Governo de tarimbados pode salvem o país.

    Veteranos que resolvem bem: Soares, M.F.Leite, Capucho, A.J.Jardim, Portas, M.Rebelo de Souza, Vitorino, Cravinho…todos juntos num governo de salvação nacional e está o país salvo.

    Os milhares no dia 15 não era isso que pediam quando ouviram todos estes coirões a condenar os putos?

  4. já está em marcha um processo semelhante com a nova lei e taxas do imi, reavaliações ilimitadas e taxas à descrição dos municípios, que tem de aplicar o máximo se quiserem ir à banca, o proprietário não tem capacidade para pagar e vende ao desbarato ou é expropriado por penhora e o imóvel volta ao mercado com um preço mais baixo para estimular as vendas. só que isto vai ser progressivo, lá está, e quando o maralhal acordar para o resultado final da brincadeira vai haver um funcionário das finanças a dizer que isto já tem barbas e ninguém reclamou.

  5. Acho que o Gaspar fez a simulação da TSU na folha de cálculo de um ZX Spectrum marado, por isso é que deu no que deu. O Excel é incomparavelmente melhor, como aqui se vê.

    Há por aí outros programas que agora poderiam dar jeito. O World of Warcraft, por exemplo, parece que é bom para o tiro ao coelho.

  6. estava à espera da declaração anunciada para hoje à noite, da parte do 1º ministro pacóvio, depois de duas reuniões gerais dos PSD todos e mais algum e obtive como informação que não há informações a prestar (já devia estar habituada mas o PSD fez um chinfrim tão grande depois da declaração do Portas, prometendo posições hoje, que a malta, que apesar de tudo, continua sempre à espera que reste um pingo de vergonha na cara destas bestas, fica à espera.). Mas esperar não é a solução para esta catástrofe com que os eleitores nos presentearam. Como disse o Valupi, o governo caiu há uns dias em Setembro e ninguém lhe faz o funeral.Perdão, na SIC, estão a fazer um papel tremendo como cangalheiros, mas não chega. lá pra 16 de Outubro, teremos mais actividade. Há um ano que ando a dizer que o governo cai entre Novembro e Dezembro de 2012 (intuição e um pouco de lógica, não astrologia). Cada vez mais perto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.