Yvonne Stapp, estou apaixonado por ti

O senhor é uma das mais inteligentes cabeças que se passeia por aquelas áreas de que fala, mas é para a senhora que vai a minha paixão ao primeiro vídeo.

4 thoughts on “Yvonne Stapp, estou apaixonado por ti”

  1. não percebi tudo tudo o que ele disse – o vídeo é apenas um, carago, quer dizer, ainda pensei que fossem vários colados mas estão com a mesma roupa, o que define um vídeo? – , mas o essencial é que interessa. é bom ter a certeza de que a origem das coisas grandes são completamente fora do alcance da mão do Homem: a ordem do caos que explode e se expande e se retrai em ciclos como se vestidos de lycra. curiosamente também é assim a verdadeira paixão: uma epifania de espontaneidade, dádiva, fortalecimento, renovação que fica: um universo.

    (não é justo a senhora não saber da tua paixão. diz-lhe, ela tem de saber! se calhar também está apaixonada por ti e a inflationar é preciso !) :-)

  2. compreende o fascínio pela yvonne mas o paul steinhardt (theoretical physics, princeton) é efectivamente uma grande cabeça.

  3. sabes uma coisa, assis? por baixo de uma grande cabeça nem sempre há um grande coração – mas por cima de um grande coração está sempre uma grande cabeça. falo sério, podes acresditar.:-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.