Perguntas complicadas

Que leva Costa a recusar os debates de 45 minutos pretendidos por Seguro e preferir debates de 25 minutos, acabando por aceitar 35 minutos por debate?

17 thoughts on “Perguntas complicadas”

  1. costa destrói o tózero em 10 minutos e quer poupar os portugueses ao espectáculo de implodir o ps em directo. o seguro para se manter no poder gostaria de fazer debates que demorassem 6 meses e pudessem ser prorrogados até ao natal seguinte. 1/2 hora chega e sobra, os 45′ do seguro é para armar ao cagalhão e pelos vistos resultou, ninguém fez a pergunta ao contrário: porque é que pediu 45′ e acabou nos 35′.

  2. ignatz,tem razaõ.costa quer efectivamente poupar o ps.seguro perdido não tem problemas em destruir o partido.deviam chegar a um acordo nas materias a abordar! assuntos pessoais zero,mesmo sabendo que neste capitulo costa só tem a ganhar!

  3. Ó Val, por favor, esta é básica…
    Quem lidera, manda. Quem aceita, perde.
    É um jogo, é triste, mas é a realidade.

  4. esta é fácil…
    quanto tempo é que suportavas ouvir o seguro sem lhe foder as trombas.
    Se fosse eu, propunha debates de 5 mins, incluindo publicidade.
    chiça…

  5. Eu cá, só para meu deleite e vossa necessidade de expiação de tamanho Socratinismo (uma patologia mental da família do cretinismo demencial e existencial), obrigava-vos a todos – os cretinos borregos e ovelhas desta seita de BeijaSocras, a ouvir o Seguro e o Costa, nas baboseiras e flatulências em que são expecialistas, durante o resto do ano, todos os dias, 3h e 45 m, sem intervalo …

  6. 3 h e 45 m por dia … e, para os convencidos da superioridade divina do Costinha, ainda vos vou ver fazer umas quantas autoflagelações, com caganeira fininha, quando perceberem que o Tó Zero Seguro se calhar vai fazer dançar o monhé nesses debates das primárias e expôr a tibieza oportunista de que é feito … querem apostar comigo?

  7. O Costa tb não é grande coisa. é bem verdade.
    Mas gramar o seguro é pena que ninguem merece.

    Eu, por exemplo,… não tenciono ouvir nenhum dos dois.

    Por isso, ó montanelas, larga o vinho e passa a chamar-te chupanoproprio.

    miguel

  8. ignatz,
    Conciso e preciso.
    Está de caras que A. Costa quer preservar o PS da peixeirada de seguro, mais que provável, sugerida e alimentada pelos jornaleiros de serviço sempre à coca de títulos recambolescos e sobretudo, de intrigas e ataques pessoais que destruam a imagem do PS.
    Costa quer limitar a discussão às questões essenciais e não deixar tempo de sobra para os jornaleiros acirrarem o peixeiro xoxo mental (como passos) que há em seguro e lhe é instintivo face ao ressentimento para com quem acha que lhe está “assaltando o poder” quase, quase entre mãos.

  9. Debates com complicações: e se o Costa quer menos tempo porque, como salta à evidência de forma demasiado óbvia, não tem qualquer matéria e substância política com utilidade real para a mudança de paradigma de governança do país, porque o vazio que tem evidenciado é arrepiante e confrangedor, e precisa de menos tempo para que o outro vazio patético do Seguro o ajude a camuflar e distrair a atenção sobre o VAZIO dele ???

  10. miguel montanelas, infelizmente para ti,tu não montas ninguem!conheço-te muito bem,e tu sabes que eu sei. fico-me por aqui!quanto a lideres diz-me quem é a concorrência. louça morreu como lider.jeronimo de sousa,é muito forte contra o ps e fraco contra a direita.não convem bater-lhes muito… não vá o seu eleitorado votar no ps. antonio costa,como lider não vai certamente protagonizar o programa do pcp ou do bloco,porque alem do mais essa merda já está em putrefação desde 1980! o que queremos dele é :que não seja hipocrita,calculista,cinzento e que defenda o legado e a historia do ps.

  11. luis rodrigues,de facto brilhantes, saõ os debates para a eleição do secretario geral do pcp ou do bloco. a escolha do lider é à moda do vaticano(só não sai fumo…) onde os velhinhos do comité socialfascista, ainda do tempo do staline é que decidem.olha se fores curioso, questiona a forma como alvaro cunhal chegou a lider,depois de assassinar politicamente pavel,com uma grande canalhice!

  12. Estão todos enganados, eu acho que Costa está a pensar na produtividade económica do país e o outro na prosperidade das farmácias.
    É que, seguramente, metade de 45 minutos provocariam um bocejo demasiado longo, acabaria com o país a dormir um pesado sono induzido pelo tédio.
    Ora como já se sabe que a dormir não vamos lá, fica assim demonstrado que por um lado temos estadista, por outro temos os interesses farmacêuticos a esfregarem as mãos de contentes com a perspectiva de venda de toneladas de speeds.
    PS- Como é evidente as farmácias só aqui apareceram em resultado da minha estuporada mania de me armar em engraçado mas, pelo sim e pelo não, juro que qualquer semelhança com os interesses de qualquer dos primários é pura coincidência.
    Declaro ainda acreditar piamente que Seguro não odeia Sócrates por não ter sido convidado para ministro, secretário ou director, que Seguro acredita que as leis de Sócrates que beneficiaram os portugueses e prejudicaram as farmácias e a sua associação não foram uma perseguição pessoal.
    Ah, eu tamém acho que acredito no Pai Natal.

  13. Ainda me pergunto, questao existencial que me ocupa nestes tempos de demente procissão socialista, porque não sou dono de farmácia nem preciso de debates primários para ter sono, em que candidato o Pai Natal vai votar?

  14. nuno cm … não entendi esse azedume e tique socrateiro autoritário e arrogante ??? ficou escrito e acordado onde que eu tinha de te responder ? Vá lá tem calma e bebe mais um copo de genuíno tinto, não a zurrapa martelada e azeda que servem por aqui nesta tasca de borracheiras e pancrácios alucinados, porque senão estala o resto da tua fina camada de verniz de tolerância democrática. Basta olhares como exemplo o caso do Marocas ou do Socras, que quando contrariados na sua gigante petulância de salvadores da pátria, ficam malcriados e amuam .. é eu sei que tu não és casca grossa como eles!

    A afirmação interrogativa, ficcionada e metefórica, já era uma possibilidade de resposta. Pergunta ao Pai Natal pelo coelhinho que ele diz – te o resto … Ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.