Viva o Sporting!

Justíssima, e bonita, vitória do Braga. Os deuses ofereceram-lhe o golo e a burrice dos leões. Mas é uma burrice com mérito, por vir do Carvalhal, um génio. Este génio insiste no Veloso, pé canhão e pólvora seca. Veloso a médio direito é o equivalente a participar no Dakkar com uma Famel Zundapp. Mas Carvalhal prefere a dificuldade, senão perde o interesse e começa a chegar atrasado aos treinos.

Uma coisinha é certa: depois deste jogo, o Sporting continua à frente e cada vez mais perto de ser campeão.

8 thoughts on “Viva o Sporting!”

  1. Boa noite Val,
    Ouvi dizer que o prémio para o Cravalhal, se conseguir o 4º lugar, é uma Famel Zundapp. Que saudades. Um clássico das estradas portuguesas de outros tempos.
    Não desespere e bom fim de semana

  2. Vi o jogo pela televisão, gostei e acho que o resultado devia ser um empate. O Sporting de Braga não é uma equipa qualquer! Vi-os para a taça de Portugal aqui na minha terra e gostei deles, embora ache que tiveram nos momentos cruciais a sorte do jogo. O resultado desse jogo foi favorável ao Braga por três bolas a uma, um pouco exagerado.
    Mas continuo a dizer. Para mim o Braga é a melhor equipa da 1ª. Liga a praticar futebol, o que vem valorizar o resultado do Sporting de Lisboa mas, o resultado certo de hoje era um empate.

  3. O Sporting contratou o Pedro Mendes que fará, acredito com vantagem, o lado direito. Despachar o modelito Veloso o papá e o resto seria bem bom, melhor, MUITO BOM. De caminho pode ir o Djaló e Luciana e já agora e como bonús o Salema Garção. Não limpem a casa, não…

  4. …e há jornalistas que fazem jogadores, como é o caso, em minha opinião, do Cardozo do Benfica, avançado vulgar, sobreavaliado, que passa noventa minutos a ver se apanha uma bola a jeito do pé esquerdo, mais o Di Maria com mentalidade de teenager, errando dez passes e perdendo vinte bolas por jogo….
    ……..e que teceram loas a Leo, mais a Sabrys, e outros “vulgaris”, nunca eu apreciando jogadores que não sabem defender, logo correm muito menos, geralmente associados a uma lentidão confrangedora….
    …não vi o jogo de hoje,mas mantenho tudo o que disse….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.