Vitória de Carvalhal

De repente, a equipa ficou muito mais inteligente: segurança na defesa, segurança no passe, aberturas a criar insegurança na defesa contrária. Adrien deve manter a posição, mas continua o espectacular equívoco com Vukcevic. Não só a sua posição deve ser a de avançado – onde cria faltas, assistências e golos, e onde pode apoiar um desamparado Liedson – como ele não deve ser substituído em caso algum, nem que lhe partam uma perna. A favor do Carvalhal, e desde que chegou, também o discurso dirigido aos adeptos.

Em suma, o jogo podia ter caído para qualquer lado – e isso, nas circunstâncias, é uma inequívoca vitória do homem que recebeu uma equipa completamente disfuncional fez hoje 12 dias.

6 thoughts on “Vitória de Carvalhal”

  1. A ver vamos !
    Quero ver o Carvalhal nos jogos com os adversários directos do Sportém ( como diria o Sousa Cintra ).
    Contra os grandes o homem sempre foi bom.
    Bom fim de semana Val

  2. Estive atrás da baliza do SLB na primeira parte e vi lá perto um miserável cartaz com os dizeres da falsa idade do SLB – «1904». Uma mentira repetida muita vez não passa a ser verdade… Em 1904 foi fundado o Grupo Sport Lisboa e em 1906 o Sport Clube de Bemfica (era assim que se escrevia); o SLB só nasceu em Setembro de 1908.

  3. O comentário de um neutro:
    “A favor do Carvalhal, e desde que chegou, também o discurso dirigido aos adeptos.” Nunca vi na mudança de um treinador, este ter um discurso derrotista, se assim fosse não valia a pena a mudança operada. Paulo Bento nos últimos três anos também tinha o mesmo discurso. Só que em casa que não há pão todos berram e ninguém tem razão.
    Quanto ao jogo em si não o vi e sou contra os programas de fraca qualidade. Não sei se vou fazer uma queixa ao provedor do ouvinte porque não alertam com a bolinha vermelha no canto superior direito, a avisar para uma eventual fraca qualidade. Infelizmente é o que nos tem sido servido, caso da maioria dos jogos da 1ª liga e selecção, salva-se o campeonato inglês, que assisto sempre que posso, ontem os quatro a um do Manchester.
    Quanto ao resultado foi pior que o do ano passado, três a dois a favor do Sporting, por isso não vejo para que estejam tão contentes com o zero a zero. Sabe-se que os clubes de menor dimensão quando jogam com os de maior extrapolam-se, fazendo das tripas coração e regra geral a chicotada psicológica joga a seu favor.
    Para Carlos Carvalhal o resultado é uma derrota. Se nos lembrarmos que quando treinava o Marítimo, esta época, empatou na Luz com o Benfica e agora o jogo foi em Alvalade. A não ser que os Sporting se julgue inferior ao Marítimo.
    Por tudo isto espero o desenrolar do campeonato. Quero o melhor para o Sporting. Gosto de dizer as minhas verdades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.