16 thoughts on “Vitória contra o ai Jesus”

  1. Mário Wilson, o “grande capitão”, disse um dia uma frase que ficou para a posteridade: “Quem treina o Benfica arrisca-se a ser campeão”.
    Algo para J. Jesus meditar e recordar futuramente, se for suficiente mente humilde para isso.

  2. Jesus falhou por um pelinho um campeonato que no início ninguém acreditava que ele conseguisse ganhar. Para mim, é um ganhador. Para a próxima, espero que consiga mais do que um empate em casa com o Tondela , que era o que bastava para vencer.

  3. Jesus o “vendedor de pipocas”. Ele e o bruno, conseguiram o feito inédito de que, quem não é de nenhuma equipa, queria que o benfica ganhasse.

    Que aprenda esta preciosa lição.

  4. IIIº Império, 88 pontos, 88 golos, «Vivó Vitória!»?

    Não pode ser coincidência, só pode ser desígnio da Providência.

  5. É triste ver uma instituição como o SCP ter um presidente que sabe tudo mas não sabe nada, um treinador que sabe de futebol mas não sabe de mais nada, o Sr. Otávio que se esquece sistematicamente de tomar o chá e o tal que parece, se necessário for dorme com o patrão para não perder o emprego.

  6. “fartinho deles”,no fascismo o salazar não deixou sair o eusebio de portugal.grande benfiquista.!ontem o desafio tinha praticamente começado com uma grande penalidade a favor do nacional,o arbitro não viu.assim se ganham campeonatos.parabéns ao benfica,que jogou pouco futebol.quem quer ganhar campeonatos não pode perder pontos com o união da madeira e com o tondela em casa.por ultimo jorge de jesus continua o mesmo bronco.ontem disse : eu crio, os outros copiam.resumindo a cópia foi melhor do que original! gostei de ver o populista bruno de carvalho a passear a pé entre a multidaõ que estava à espera de ver os jogadores sairem nos seus grandes carros.presumo que pensava ouvir o grito: bruno bruno bruno….

  7. julio, para o ano, se não for com o tondela é com o arouca!um clube com a grandeza do sporting,não pode ter como diretor geral de comunicação, o octavio machado, que com as suas intervençôes só cria anti-corpos!

  8. Melhor fez sempre o Paulo Bento.
    Salário de amigo, jogadores da formação e sempre em 2º para ir à Champions e meter muitos milhões limpos no Clube que entre adeptos, dirigentes e claques o trataram miseravelmente.

    Para mim a maldição permanecerá sobre o SCP enquanto essa enorme mancha de agressão e indignidade for lembrada.

    Paulo Bento é uma figura muito especial neste mundo de feira de vaidades e grunhos.
    Paulo Bento dedicou 9 anos da sua carreira ao SCP.
    Nunca fui tão feliz como adepta nem senti tanto orgulho no meu Clube do Coração e no seu treinador como seu tempo.
    Depois desta fase tudo é um medonho susto.

  9. érica fontes
    16 DE MAIO DE 2016 ÀS 19:20
    confusão do caralho. a gaja hoje não tomou as gotas e não há comprimidos azuis que resistam. desampara pá! faz um blogue e vai dar ordens ao caralho que ta foda.

    Ignatz, então a tua mãe já tem um blog?

    Eric
    17 DE MAIO DE 2016 ÀS 12:29
    Ó Ignatz, estás a falar com a tua mãe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.