Variações em mete dó maior

Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a Constituição até hoje?

Pedro, um bom rapaz que foi eleito para acabar com o regabofe constitucional

__

Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu o direito de voto até hoje?

Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a liberdade de expressão até hoje?

Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a separação de poderes até hoje?

Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu o Sistema Nacional de Saúde até hoje?

Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu o Sistema Educativo até hoje?

Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a Sistema Judicial Português até hoje?

Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a cidadania portuguesa até hoje?

2 thoughts on “Variações em mete dó maior”

  1. Deixemos de ser ingénuos:
    -Está em curso um golpe de estado que visa destruir o estado democrático e ordem constitucional vigente, financiado pela banca (os mercados) e pelas fundações, como a “francisco manuel dos santos”, grandes comerciantes, e executado por um bando de pulhas capitaneados pelo coelho e seus acólitos.
    Dominam o poder político, através da sua maioria absoluta, dominam os meios de comunicação, dominam o pensamento económico de grandes universidades e destruíram a contratação colectiva e os direitos do trabalhadores.
    O grande negócio aprisionou as leis, os magistrados e a política. O último obstáculo à concretização do processo de revolução da direita é o Tribunal Constitucional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.