Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a Constituição até hoje?
Pedro, um bom rapaz que foi eleito para acabar com o regabofe constitucional
__
Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu o direito de voto até hoje?
Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a liberdade de expressão até hoje?
Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a separação de poderes até hoje?
Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu o Sistema Nacional de Saúde até hoje?
Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu o Sistema Educativo até hoje?
Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a Sistema Judicial Português até hoje?
Já alguém se lembrou de perguntar aos mais de 900 mil desempregados no país do que lhes valeu a cidadania portuguesa até hoje?
e mete nojo também.
Deixemos de ser ingénuos:
-Está em curso um golpe de estado que visa destruir o estado democrático e ordem constitucional vigente, financiado pela banca (os mercados) e pelas fundações, como a “francisco manuel dos santos”, grandes comerciantes, e executado por um bando de pulhas capitaneados pelo coelho e seus acólitos.
Dominam o poder político, através da sua maioria absoluta, dominam os meios de comunicação, dominam o pensamento económico de grandes universidades e destruíram a contratação colectiva e os direitos do trabalhadores.
O grande negócio aprisionou as leis, os magistrados e a política. O último obstáculo à concretização do processo de revolução da direita é o Tribunal Constitucional.