19 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. como primeiro ministro só no fim do mandato. como político fez o impossível e o impensável, a geringonça que funciona, cumpre acordos e promessas eleitorais, apresenta resultados e vai cilindrando a oposição com políticas completamente contrárias ao propagandeado nos últimos 4 anos do “não há alternativa”. se nas próximas legislativas tiver maioria absoluta e encostar a direita aos 30%, não ficarei admirado e darei 20, 30… o que for possível ou mesmo impossível.

  2. 19, dar-lhe-ei o 20 quando reunir com o trump, o que acontecerá, espero eu , antes de terminar a legislatura.
    aproveito para mandar o seu sucessor na cml, o medina, para o caralho que o foda e para meter as obras que guardou para o tempo de eleições pelo cú acima, filha da puta. quando um gajo ve um fulano que parece ser um tipo íntegro e competente a alinhar com as as estafadas e rasteirazinhas técnicas de caciqueiros autárquicos. ia votar no gajo, mas agora não voto, nem que o cabrão se reúna com o trump.

  3. Oh Ignatz, este comentário é mesmo seu, do ignatz crítico, sarcástico, gozão, um estilo inconfundível que leio sempre com agrado?
    Sim, como nunca li nada da sua autoria com ar tão sério…até fico desconfiado que algum intruso lhe roubou o nome!
    Mas o António Costa, só pela arte e engenho de ter corrido com eles, já merece um 20.

  4. Enapa, as autárquicas são no próximo ano.
    Por essa ordem de ideias, só no primeiro e segundo anos de mandato é que se pode fazer obras, é?

  5. lisboa parece um estaleiro a menos de 1 ano das eleições, estiveram durante 3 a fazer o quê? a dar água do cú lavado daquele manfio do manuel salgado? mete no cú tu também

  6. No teu, é claro!
    Aqui no Aspirina tem que haver sempre uma besta de serviço. Foi o cegueta, o eric, agora tú.
    Que te faça bom proveito.
    Quanto a isso de “meter no cú”, sempre podes tentar combinar alguma coisa com o teu amigo trump, que está a preparar-se para o fazer, em grande, aos americanos, mexicanos, hispânicos, afro americanos e tudo o que lhe apareça pela frente. É só pores-te na fila.

  7. Tämän keskustelun innostamana minua kiinnostaisi tehdä kirjastoon hankintaesitys jo kokeeksi! :) En vain tiedä, mitä ehdottaisin.Ja minä ainakin arvostan kovasti Suomen kirjastolaitosta. Vaikken kovin aktiivinnen kirjastoasiakas olekaan, vika ei ole kirjastoissa, vaan minussa… Kun on joskus kyselty, antaisiko korvamerkitä verorahoja esim. kirjastoille, niin kyllä antaisin, jos se olisi mahdollista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.