27 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. a rumar contra a maré. bem. :-)

    mas tem de fazer alguma coisa sobre o tesouro do Fernando Pessoa encontrado na África do sul e mandado para os EUA. já chamei a atenção do João Soares. que é isto.

  2. É sempre muito difícil arrumar o entulho depois de um terramoto. Não sei se ele o quer verdadeiramente arrumar ou se só quer mudá-lo de um sítio para outro, de modo a que tudo fique na mesma e pouco mude. Melhor ainda, não sei se pode, pois está de braços e pernas atados e apoiado em duas forças que têm os seus próprios programas e os vão, também, tentando implementar. No entanto, o seu maior problema serão todos os condicionalismos que lhe virão de Bruxelas e Berlim. É obra, arrumar entulho nestas condições.

  3. Muito mal, só o vejo a desfazer desfazer desfazer o que os outros fizeram. So espero que não tenhamos novo resgate com esta brincadeira de “eu quero ser PM”.

  4. Desfazer o que está mal feito é boa política.

    Dá trabalho, esta concertação na AR.

    Isto é política. E, no meio, os cidadãos ficam a lucrar.

    Aguardemos com esperança porque pior era impossível.

  5. Manolo Heredia tem razão.
    Estou sempre esperando que os dois escorpiões se suicidem matando a rã.
    É que, pelo menos um dos escorpiões tem armas fora do parlamento e já demonstrou que está barimbando em usá-las ou não. E tem sempre a escapatória de afirmar que sempre disse que só apoiaria enquanto isso servisse os interesses do povo… na sua visão, claro. Se porventura isto começar a melhorar, virá o sentido de perda de base de apoio ( dos escorpiões) e aí perderão a cabeça seja lá porque for… Tudo servirá, basta ver as cassetes que usa o candidato a PR.

  6. verdadeira anónima,um gajo vai-te ao bolso e rouba-te a carteira, o costa vê fode o gajo e entrega a carteira, e tu dizes que isto é desfazer o que o outros fizeram. olha apetece-me dizer-te que tu também deves andar nas”ramblas” (barcelona), a foder as carteiras ao pagode.!

  7. O Costa enrolou o PS, o BE, o PCP, o SEguro, o Passos, mas no fim é o país a levar a maior traulitada que vai ficar pior que o chapéu de um pobre.

  8. Acho que bem, e devo referir que está a levar com muita coisa em coisa, a muito palrada boa herança do Al-draba, e terá também que aturar o juvenil Coelho, – um autêntico mestre da aldrabice, este jotinha intrujão de oitava ou nona extracção – que reganhou novo fôlego patêgo-ó-demagógico, com a hipotética eleição de Marcelo .
    Quanto a Assolução Cristas, deverá enveredar pelo mesmo diapasão.
    Para já, as graves cagadas do snr. Costa do banco central, e da do banco lateral, a Ministra Abu-queque .
    Vai ser um Deus nos acuda, com a litigância nos tribunais, se os juízes ( corruptos ou idiotas mentecaptos ? segundo a terminologia Moralista ) desatarem a despachar sentenças favoráveis aos lesados, e mesmo aos lesionados, casos do Salgado e das filhas do Rock, e o Zé contribuinte a pagar e o orçamento a inchar .
    Fica muito caro, ao cidadão do Contenente, a sustentação das fantasias tribalistas, regionalistas, separatistas ou o que se lhe queira chamar, mais valia dar a independência ao transatlântico madeireiro encalhado no Atlântico, fica caro como o aralho .

  9. O Costa deixou o PS tão desorientado, que sendo o maior partido, pode vir a tornar-se em dois ou mais partidos. (já está dividido desde que o Sócrates saiu)
    É o Costa e aquela incógnita açoreana, a aproveitarem a ingenuidade crónic da parvoeira nacional.
    Está tudo ceguinho.

  10. Estou estupedefacto, ouvi o economista Bento Careca dizer numa estação de Têvê que o preço da gasolina, por estar baixo, é mau para a economia .
    É o mesmo careca que diz que quando está alto, também é mau .
    Me deu uma breca .
    É ele mesmo, o gajo do Banco Péssimo .

  11. Não gostei da ideia de Costa repor as Subvenções vitalícias . É aqui que difere de Sócrates. Entre outras coisas.

  12. Almeida Santos não era eterno, mas estas geringonças aceleraram a partida.

    Desta vez, infelizmente perdeu o combóio.

  13. Augusto Santos Silva como sociólogo gostava de fazer um profundo estudo ao corte de cabelo de Tony Carreira.

    Mas que geringonça!

  14. Fazer pior que o anterior PM é impossível, pelo que só pode fazer melhor. Atendendo às “bonbocas” amargas que o anterior lhe deixou em herança ( Novo Banco e BPN), até que está a conseguir resolver os problemas e governar sem alvoroço que é o que se espera de um PM.

  15. Perfeito só Deus, mas consta que não existe. Mas Costa, que existe, consta que cumpre ou procura cumprir tudo o que acordou e prometeu. E consta que corrige ou procura corrigir , como sabe, pensa e pode, tudo o que como muitos portugueses, centenas, milhares, entende precisar de ser corrigido.

  16. Belo começo de legislatura.
    Falar pouco; tentar cumprir programa, (apesar do banif, e outras pedras no sapato); sóbrio, mas assertivo em S. Bento, não desaponta, não senhor!
    Terá, junto com Centeno, de ganhar terreno em bruxelas, e para isso existem duas condições:
    -Entendimentos à esquerda, que, só assim a médio prazo terão fruto.
    -Marcelo não ser eleito!
    Sócrates, não lançou a carta do referendo. Julgo que fez mal!
    Costa, ainda não está no mesmo patamar, mas se tivesse a carta da questão essencial, o seu destino era o bolso , ou a Mesa?

  17. Maria de Sempre, quem repôs as subvenções vitalícias foi o Tribunal Constitucional e não o António Costa, como diz o QualquerUm, mas convém lembrar que só foram repostas as atribuídas antes de 2005, pois a partir desse ano elas já haviam sido pura e simplesmente extintas, por decisão do Governo Sócrates, convém igualmente que os moralistas não esqueçam.

  18. PS … Almeida Santos.
    São Bento, não será a mesma depois de uma das suas mais belas vozes, não mais se ouvir por lá.
    Ecos de um tempo, em que, Ópera, não era no S. Carlos.
    Ele e poucos mais, foram a voz, do que nos trouxe aqui.
    Uma vida, por um País.
    Nobre Almeida Santos

  19. Está a trabalhar bem, só acho que está a omitir demais os “podres” que já deve ter encontrado debaixo do tapete , deixados pelos fascistóides Portas & Passos. Ele tem de desmascarar todas as tropelias e sacanices desta dupla de aldrabões e assaltantes, senão nas próximas eleições o PSD e o CDS armam-se em virgens ofendidas e ainda ganham com maioria de novo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.