20 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Gostaria de ouvir algo como firmeza na defesa dos interesses de Portugal, nomeadamente no que se refere à gestão do serviço da dívida, face aos credores. Gostaria de ouvir argumentos sólidos e realistas quanto uma renegociação de juros, maturidades, etc. A ver vamos.

  2. oh rrrrticências, aguenta aí um cochito cu costa apresenta esta noite as linhas programáticas à comissão política.

  3. Quero que a comissão política se foda, meu caro ignatz, o post consiste de uma pergunta,a qual me parece premente, e que ultrapassa o âmbito de uma mera comissão política, seja essa de que partido for.

  4. Costa, neste momento, não deve nem precisa ser específico mas conciso e sereno nas afirmações especialmente que; primeiro é preciso vencer(correr) seguro e depois limpar e arrumar a casa.
    Costa é um perspicaz artesão tecelão, qual Penélope aranha, que vai tecendo imperceptivelmente a sua malha-teia na qual vão caindo apanhados e integrados os críticos e oponentes.
    Costa não é matador de espada em punho, é caçador com rede. Costa é como o relógio que dá sempre horas certas com os ponteiros nos números certos mas ninguém vê os ponteiros mover-se.
    Costa não afronta, convence: foi nesta perspectiva que deu tempo a seguro mas a massa deste não dá mais, então tem de o afrontar com suas forças e aliados. O mesmo terá de fazer com a actual UE, com os portugueses na defesa de Portugal.

  5. O Costa vem tarde. O que disse foi nada. Não sei se poderia dizer alguma coisa, depois da comissão politica ter ficado esmagadoramente do lado de Seguro para as “primárias”. O país está ainda mais lixado e ninguém pode fazer nada contra dois jotinhas tontos apoiados por Cavaco e pela escumalha que vai escapando da justiça, uns, e fazendo negócios de arromba, outros. Passos e Seguro, que dupla! Quem sabe, em vez de eleições antecipadas, nos calhe um governo PSD/PS, de Passos e Seguro, o tal que Cavaco terá pensado há um ano atrás. Não esqueçam: Seguro anulou-se três anos por causa do PS. Agora vai ser ele mesmo e o PS não vai poder fazer nada. Não “assinou” há um ano, vai assinar agora o arranjinho de Cavaco. Sem Portas, será ele o vice de Passos. Deve ser da febre, este meu delirio…

  6. Maria, pare lá com esse conversa dos jotas. Costa começou na jota com 14 anos, o jota dinossauro.

  7. o que gostava que dissesse já disse: “os portugueses esperam pelo ps.a todos os que revêem no ps juntem-se a nós!”

  8. atenção às farmacias! o cordeiro ex patrao das farmacias de todo o pais, e bom amigo de seguro, pode pôr os velhinhos de direita e da extrema esquerda a votar nas eleiçoes do ps.olha lá!

  9. 1 vou propor aos credores a renegociação da divida
    2 vou repor tudo o que foi roubados aos portugueses em salários e pensoes
    3 vou aumentar o salário minimo
    4 vou diminuir o IRS
    5 vou taxar extraordinariamente os lucros imorais das PPPs e acabar com os Swaps
    6 vou taxar os dividendos das SGPS e acabar com os benefícios fiscais dos grupos económicos e financeiros
    7 vou acabar com as privatizações

    Isso é que era do caneco.

  10. bento, se isso fosse implementado,estavas no dia seguinte a tirar do “cú com gancho” outras medidas,para entalares o antonio costa.dizer mal está na tua natureza.és como escorpião!

  11. 8 vou baixar o IVA da restauração
    9 vou acabar com as rendas excessivas na energia do meu amigo Mexia
    10 vou aumentar a dotação orçamental para a saúde e educação

    Isso é que era do caneco

  12. Eu gostava que Costa enviasse Seguro para o PSD, alegando justa causa de devolução por notórias falsas declarações na inscrição.

  13. o medo da direita e da extrema esquerda tem muita força.hoje a sondagem do forum tsf,deu a vitoria a seguro por mais de 60%. a sic noticias começou a receber chamadas para se pronunciarem sobre as eleiçoes e tambem para uma sondagem.estou preocupado por ver o partido socialista numa situaçao que só devia dizer respeito aos seus militantes.os insultos a costa vindos dos adversarios do ps,saõ preocupantes.nestas eleiçoes,pela primeira vez na historia,estão envolvidos todos os partidos e o governo e todos a torcer pela vitoria do que mais lhes convem.é por saber disto que seguro, defende as eleiçoes abertas a simpatizantes.

  14. oh sebento, deixa-te criancices escardalhas e arrasquices direitolas. comovente vai ser a derrota do tózero, das esperanças do avô jeropinga substituir o cds e do eclipse pêpêdê, podem até reservar o estuário de fátima para ganirem à lua.

  15. E tu, Val, o que gostavas de ouvir, agora que não ouviste o que esperavas ouvir e que ainda não ouviste? Explica-te.Construtivamente.Há aqui muitos ouvidos atentos ao teu silêncio. Depois do evento, fácil cagar postas de pescada e querer apagar todo um perfil político com diminutivos parvos.
    Cool it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.