11 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Sim, a redução do IRC vai criar emprego.
    A redução do IRC vai criar muito emprego.
    A redução do IRC vai criar emprego quando os actuais governantes acabarem o mandato.

  2. a redução do irc vai poupar dinheiro a quem paga irc, as grandes empresas. as pequenas empresas não dão lucro e por isso pagam imposto especial por conta de supostos lucros, que serve para subsidiar os descontos à belmirada, uma espécie de tsu dos ricos.

  3. Sinceramente,sinto vergonha de ser eleitor do Partido Socialista!
    Haja decoro e decência na direção do Partido que o Dr.Mário Soares fundou.E,já agora,respeito pela sua História!

    Já não bastavam os ESTAROLAS que estão a transformar este País e o seu Povo num lugar de MORTOS VIVOS,ainda temos que levar em cima com um bando de bétinhos a cheirar a leite em busca de um lugar no Presépio do Aníbal.Em concorrência com o Burro?

    Bardamerda para os tótós!(…)

  4. É a nova teoria económica
    Agora já nao é a procura que cria emprego . É o iRC e o pingo Doce.
    O TOZE também cria emprego.
    O PS também.

  5. Ajudar quem mais foge aos impostos…por muito que doa aos privados (que não trabalhadores por conta de outrem entenda-se)

  6. e as empresas vão meter mais trabalhadores para vender a quem?
    Entrementes, o perigosos tribunal constitucional alemão, conhecido pelas suas tendências revolucionárias do prec, assim como o tribunal europeu dos direitos do homem, pronunciou-se assim quanto ao corte retroactivo das pensões – das alemães.
    http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/alemanha-cortes-retroactivos-nas-pensoes-proibidos
    Nós aqui não devemos pertencer ao género humano…antes ao manel germano.

  7. oh val! aquele tarado que tem a mania que é cristo foi fazer queixa de ti à arrastadeira do portas. não tarda tens o fisco à perna.
    “Joaquim Carlos Rocha Santos Acho que o CM pega de caras a Alta Corrupção em Portugal e as injustiças e incoerências dos Governos em Portugal. Por isso os valupis, sarna perversa socratista, detesta e combate o CM e chama-lhe pasquim e covil da Direita. Uma coisa não faria eu com nenhum jornal português e leio os principais, DN, JN, Público, CM: atirar a mediocridade do banho jornalístico com o menino da excelência que todos albergam.
    5/12 às 14:47 · 4”
    https://www.facebook.com/paulopintomascarenhas/posts/10152025437015380

  8. ignatz, e o que é realmente fantástico nesse comentário do maluco é ver quem fez like e tropeçar com o António Nogueira Leite. Absolutamente irreal.

  9. O Sonso Seguro e a sua direcção não percebeu que o governo está a fazer tudo por tudo para colar o PS a esta governação de dois anos e meio que arrasou o país. Esgotado filão de culpar o anterior governo por todos os males da sua governação, agora querem cangar o PS-Seguro ao presente desastre. E o palerma vai a todas. Até esquece que a coligação esteve-se borrifando para o PS desde Junho 2011, lá do alto da sua maiori a absoluta. O sonsinho do Seguro nem se perguntou por que motivo, agora que o desastre está consumado, a Maioria Absoluta quer fazer acreditar que não o é, e precisa do PS para o ser e poder governar!!! Caramba, a burrice devia ter limite dentro desta miserável direcção do PS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.