8 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. há esperança, aqui nesta pergunta. que bom. :-)

    (as férias são um instrumento valiosíssimo no trabalho: permitem a ruptura do cansaço e estimulam a produtividade. e a eficiência. e a eficácia.)

  2. Óbviamente só quando estiver absolutamente Segura de que já não possa causar dano de espécie nenhuma aos senhores do guverno (gente seriíssima, aliás)…

    É que a “tróica” já avisou a “Oposição” responsável de que isto de fazer Oposição a sério, numa altura destas, pá…

  3. Portugal é, já sabemos, um país de tradições enraizadas.
    Durante o Verão, nunca há Revolução (rima e é verdade).

  4. Curioso… Fiz essa pergunta a mim mesmo quando estava a ler as noticias na net , esta manhã….Será que ao Seguro lhe deu uma febre tão grande que lhe derreteram as presilhas dos suspensórios e o PS está sem S Geral ? Até parece…

  5. Calma aí, que isto de fazer de conta que se faz oposição dá o seu trabalho e o carinha de arroz doce sem canela do Seguro não está para grandes esforços, ainda por cima com esta canícula que por aí tem andado. E depois, se ele se opõe muito, o amigo dele, o chefe da gatunagem, perdão, do governo, o penteado falante, irrita-se e depois é uma chatice, que estas coisas devem ser levadas com calma e educação e é tudo uma maçada, não é?
    Pois! Eu tou a ver é que com este malmequer como lider do PS, chegamos a 2014 e estes cabrões, com uma chávena de demagogia e uma colherinha de aumento das pensões e outra de baixa de impostos, temporáriamente, é bom de ver, ganham as eleições outra vez.
    Temos povo para isso.

  6. Qual oposição a real ou a faz de conta.

    A faz de conta vulgo PS , está sempre de férias , e quando não está,está a dormir na formatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.