Verdade, credibilidade, transparência, competência & etc.

Governo apresenta “menu discriminado” de reforma do Estado até Fevereiro de 2013

Executivo não foge às suas responsabilidades, garante Passos Coelho, e vai mostrar até ao sétimo exame da troika o cardápio daquilo que considera ser uma “reforma profunda do Estado”.

30 de Outubro de 2012

.

.

Cortes na despesa revelados após autárquicas

A próxima avaliação do memorando só estará pronta depois das eleições. Definirá os cortes na despesa pública – e portanto os cortes nas pensões de reforma.

22 de Agosto

13 thoughts on “Verdade, credibilidade, transparência, competência & etc.”

  1. quando passos não faltar à verdade,levem-no ao médico pois está muito doente! nota: o pcp quer rescrever a historia, com o lançamento de um livro com “muitas fotografias” de alvaro cunhal.espero que tenham recolhido depoimentos de quem o conheceu bem como é o caso de Lina Ventura,militante do pcp que tambem esteve exilada na checoslovaquia. por discordar da invasaõ que cunhal apoiou,teve que se afastar por temer pela sua vida .alvaro cunhal,só uma vez se sujeitou ao contraditorio e perdeu,no debate com mario soares.o parlamento não era a sua praia.(era burgues) as suas intervençoes e discursos eram sempre por escrito.foi o maior propagandista do regime social fascista sovietico.sete dias apos a revoluçao, mostrou todo o seu odio para com quem lutou pela democracia,ao permitir o afastamento de mario soares no 1.de maio/74 no estadio do inatel.não lutou pela liberdade (o seu silencio sobre o que se passava a leste do paraiso o demonstra), mas pela imposiçao de um regime a mando dos social fascistassovieticos.que a terra lhe seja leve! o culto da personalidade está presente, nesta prenda para os adeptos da irmandade comunista!

  2. nunca fui à cinemateca.estou a muitos km de distancia.fiquei surpreendido quando ouvi na tv que tinha 70 trabalhadores.digam-me alguma coisa sobre isto.

  3. Bom Dia A Todos.
    Os CONCEITOS Acima Expressos e que originam este meu comentário,são PELE que nunca colará nos CORPOS FÉTIDOS da GENTALHA que neste momento se encontra ao comando dos destinos deste POBRE PAÍS.O “CONDE D’ABRANHOS” e a sua “Campanha Alegre” nunca foram tão atuais no Portugal Democrático,como hoje!
    A esta realidade,não é estranho o comportamento,e a benção,do filho do gasolineiro de Boliqueime e a omissão de António José Seguro.

  4. no feedly não aparece a setinha laranja, caramba, que é a mais expressiva: é indicadora do caminho, que não é para a frente, para baixo. bem vista, a setinha anda no elevador da inglória.

  5. Caro Nuno CM , em relação ao Dr Cunhal lembro aqui um frase do Professor Oliveira Salazar que dizia mais ou menos isto, sobre os comunistas espalhados por esse Mundo, sabemos bem que os comunistas prezam a democracia como forma de chegar ao poder mas que a dispensam quando se trata de governar. Quanto a eles está tudo dito.

  6. nuno cm,

    também puxas do arcabuz quando ouves falar de Cultura?

    Tem 70 trabalhadores? Pois terá (não faço ideia), mas sabes em que consiste o Arquivo Histórico da Cinemateca e como se conserva esse Património? Ou para ti o Futuro é a internet, com muitas imagens virtuais do homem de cro-magnon?

    Achas que o Salazar criou a Cinemateca só por ser um despesista incorrigível?

    Não vejas tanta televisão, rapaz, que isso torra-te a moleirinha! E põe sempre os “óculos escuros” quando leres o correio da manha…

  7. A DIVIDA EM RELAÇÃO AO PIB

    Só por uma questão de rigor, no 1º. semestre de 2013 ficou-se por uns modestos 131,4% e em relação a Dezembro de 2012 aumentou só a insignificância de 7,6%.
    Não há motivo para preocupação, uma vez que a recessão embora sugerida com moderação, pelo governo, já acabou. O desemprego desceu além previsto, de modo imprevisto.
    Estejamos todos descansados, pois segundo os nossos doutos governantes, está tudo a correr muito bem.
    Estamos a recuperar e a andar com segurança para o ABISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. PORTUGAL A ARDER

    Temos sido, e somos, governados por bandos de pessoas cuja visão do futuro do País é-lhes completamente indiferente. Isto porque, sabendo estes iluminados que todos os anos o País arde de forma assustadora, alguém resolve comprar submarinos completamente inúteis em vez de adquirir material de última geração para atacar os fogos florestais.
    Se é certo que esses materiais estariam parados durante o Inverno, já se sabia que durante o Verão estariam bastante ativos, infelizmente.
    Os submarinos estão todo o ano parados no Alfeite pelos motivos mais idiotas.
    Hoje, mais um bombeiro faleceu, uma bombeira de Alcabideche, o que faz crescer o número assustador de bombeiros mortos aos serviço do País que nada recebem em troca do seu trabalho.
    Depois é fácil um ministro vir à TV mostrar cara de abalado.
    É demais.

  9. O presidente do ___, __________________, acusou hoje o Governo de querer “transferir para os portugueses o custo dos seus sucessivos erros” e da sua “obstinada inação” quanto à reforma do Estado.
    Em conferência de imprensa, na sede nacional _________, em Lisboa, __________________ recusou dar o apoio do ____ a uma estratégia de “transformar medidas de emergência” que deveriam ser extraordinárias e conjunturais “em soluções correntes e normais a aplicar nos próximos anos”.
    O anúncio de medidas como “novos aumentos de impostos, cortes nas pensões, no Serviço Nacional de Saúde ou na rede escolar” confirma essa estratégia do Governo e “é uma prova gritante do desleixo, da falta de rigor, da incompetência e do desnorte de quem nos conduziu a uma situação especialmente delicada e que agora se revela absolutamente incapaz para dela nos retirar”, considerou.

    Dica: Anda tudo louco!

    Acreditas que foi o António José Seguro que disse isto ? – Confere aqui.

  10. valquirio,deves lavar-te com sabonete palmolive,pois és advinho!não leio o correio da manha.na minha intervençao primeira critiquei a situaçao da cinemateca.na segunda pedi para me explicarem o porquê de 70 trabalhadores. alguem questionou porque motivo os responsaveis ñão arranjaram apoios de privados.uma coisa é certa o deficit está a agravar-se e a teta do estado não da para tudo.repito: justifica 70 trabalhadores? aquilo deve ser como no electrico do porto,cabe sempre mais um! o ccb,custa milhoes por ano aos portugueses e serve uma uma minoria de lisboeiros!defendo a cultura,não defendo o despesismo em nenhuma area e muito menos para minorias!

  11. nuno cm,

    fazes bem em não leres o correio da manha, até porque já não precisas: estás completamente doutrinado.

    Tu és daqueles infelizes que acreditam que a solução para Portugal é poupar nos alfinetes (para alguém poder esbanjar no pano, claro).

    Vamos encerrar a Cinemateca porque é para uma miniria (onde amanhã pode estar uma Filha tua a investigar, mas não interessa, se for esse o caso depois adaptamos as nossas convicções…), vamos despedir uns cem trabalhadores do Metro do Porto, que estão a pesar demais no Orçamento do Estado, fechamos aqui, encerramos ali, reduzimos acolá e um dia, pasmemos, o Estado acorda enxuto e os nossos problemas acabam todos!

    O Seguro ganha as Eleições e gere outra vez um oásis de prosperidade. Ó nuno cm, questiona-te primeiro a ti próprio, rapaz, antes de vires para aqui dissolver-nos a molécula com as tuas baboseiras tolas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.