Vamos lá a saber

Se passar sem causar escândalo termos o Presidente da República a gozar alarvemente com uma pessoa do sexo feminino discriminando-a como obesa, e isto perante altos dignitários e jornalistas a registar imagens, o que tal dirá da nossa comunidade?

10 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. encontro nada, lá está, não está a ser considerado escândalo. que nojo. como é possível que isso tenha acontecido? onde foi que esse merdas seco fez isso?

  2. hahahahahha foda-se! academia do protocolo(trademark) hahahahhahahaha
    estes gajos se calhar é que tinham alguma coisa a ensinar ao galamba

  3. claro que passa despercebido e os espectadores da sic até acham que era um programa de humor em que compete ao humorista dizer tudo e mais não sei quê. havendo desculpas seriam do ricardo araújo pereira por ter exposto a galhofa com a senhora. teve sorte não lhe puxar a cadeira, a esta hora tinha gatos na bacia. chao que a culpa ainda vai para o costa que parece esboçar um sorriso, enquanto outro aproveita a confusão para apalpar a garota que está à frente.
    https://www.delas.pt/marcelo-em-fase-de-deslumbramento-e-incontinencia-comportamental/atualidade/956711/

  4. pZp ao ataque pela paZ ruSSa, a paZ ruSSa… os naZis, os naZis… sempre!

    Candidato do PCP (pZp) vai a julgamento por ameaças de morte dirigidas a um ucraniano
    Fernando Bulhões da Câmara, candidato do PCP em São Miguel, nas últimas autárquicas, terá ameaçado o presidente da Associação dos Ucranianos em Portugal, Pavlo Sadokha, durante vários meses.

  5. vi agora o link. que palhaço execrável. agora falta saber se o RAP usou a palhaçada para ser ainda mais palhaço ou se foi para dar uma lição de como saber ser gente ao Marcelo. eu fiz uma pesquisa e nada encontrei, então é porque está a ser abafadinho. que fraco exemplo pela responsabilidade acrescida que tem na comunidade. está mesmo demente, a descambar por todos os lados. obviamente que o disse, não para fragilizar, para gerar riso – o que torna o episódio ainda mais grave porque nem sequer lhe passou pela cabeça que poderia estar a lidar com a fragilidade de alguém.

  6. Ele, Marcelo, é já o maior saltador do país, pois, salta do alto do camarote da Presidência para a entrevista rápida sobre o jogo acabado de terminar, no lugar dos jogadores da bola da Selecção.
    Ele, Marcelo, já é indubitavelmente o maior saltador presidencial, a Presidência é que anda de rastos pelo chão.

  7. Não foi este individuo que disse na Ucrânia que “.Sou o presidente .. eu é que mando” ?
    Ora aqui está. Isto está a ser abafado.
    E se o ofertado fosse um homem e não uma mulher? Alguém ligava ? Ou não fariam piada ?
    O Costa que se cuide porque também está a sorrir…

  8. “Desde que fiquei maluco que me sinto muito melhor. A vida corre-me bem. Não vejo problemas e percebo que todos os dias têm um fim. Logo, não me preocupo. Não ligo nenhuma a porra nenhuma. É como se tivesse uma capa impermeável à merd* que me chega diariamente. E a quantidade de sorrisos que sou em troca de trombas é fenomenal. As pessoas não percebem e há quem fique mais trombudo ainda. É que por umas trombas, outras devem responder.
    Mas eu, como estou maluco, não tenho de cumprir esse código. Aliás, não tenho de cumprir código algum. A decisão de ficar maluco não me parece que tenha sido consciente. Acho que um dia acordei, senti-me maluco e deixei-me ficar. Aos poucos fui-me habituando e comecei a apreciar as maravilhas de ter flipado.
    Às vezes sinto que é como umas férias que estou a tirar, só que agora as férias não acabam. Não tenho de fazer as malas e voltar a ser normal outra vez. Ser maluco traz tanta leveza que até ando mais direito e as dores no pescoço desapareceram-me por completo. Sejam felizes”

    da obra “Os Chouriços São Todos Para Assar” do Ricardo Adolfo?
    https://www.fnac.pt/Os-Chouricos-Sao-Todos-Para…/a625231
    Os Chouriços São Todos Para Assar – Ricardo Adolfo – Compra Livros na Fnac.pt
    FNAC.PT
    Os Chouriços São Todos Para Assar – Ricardo Adolfo – Compra Livros na Fnac.pt
    Os Chouriços São Todos Para Assar – Ricardo Adolfo – Compra Livros na Fnac.pt

    Responder
    1 ano(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *