Vamos lá a saber

Na eventualidade de António Costa desistir de ser o candidato do PS a Lisboa nas próximas autárquicas, para concorrer à liderança do partido, quem seria a melhor escolha para o substituir?

16 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. ferro rodrigues já disse que em momento algum será ele o candidato, o que é pena. assim sendo, penso que será complicado encontrar alguém à altura de antónio costa. a ver vamos.
    contudo, o essencial, parece assegurado. costa irá avançar e irá defrontar AJS, para o cargo de secretário-geral.

  2. Ferro Rodrigues seria um grande presidente – porém não quer. E o António Costa pode ser presidente da Câmara e secretário-geral. Assim, cabe-lhe “tratar” do assunto, assegurando que quando concorrer a primeiro-ministro fica um bom presidente da Câmara e futuro candidato ao cargo.
    Com franqueza, acho que há muitos e bons para tal.

  3. Silva Pereira (desconheço capacidade executiva, mas era bom candidato)
    Vieira da Silva (talvez difícil de vender aos eleitores, mas seria um bom presidente da câmara)
    Luís Nazaré (pena a ligação ao slb)
    Manuel Salgado (solução à FCP com Vítor Pereira)
    Carrilho (hehehehe)

    Mas na verdade preocupa-me mais o Porto. Nas últimas eleições, parece que o PS pura e simplesmente não quer ganhar o Porto. Lançou Assis quando era um desconhecido (agora por exemplo, seria bom candidato), a Elisa Ferreira quando já tinha perdido notoriedade e agora manda o Pizarro (que até parece capaz e com ideias, mas é um desconhecido).

    Para além do Assis, o Santos Silva, o Guilherme Pinto de Matosas, o Teixeira dos Santos, o Fernando Gomes, Santos Silva (o ex-banqueiro),etc. Queremos mesmo entregar a CM do Porto ao Menezes??

  4. Estou convencido que a gestão da Câmara de Lisboa não é o Prolongamento da TVI. E os eleitores cada vez serão menos parvos.

    Mesmo atendendo à sua muleta da esposa na Comunicação Social, não teriam faltado ao PS pontas de lança capazes de calar o Seara. De cabeça e sem necessidade dos árbitros.

  5. Há várias hipóteses possíveis de candidatos 4 estrelas, mas é preciso um(a) de 5 estrelas, para derrotar o futeboleiro, que vai ter a apoiá-lo os lampiões mais imbecis (só os mais imbecis), toda a direita unida em bloco e a inevitável lambecunicação social.

    Acho que é a vez da Helena Roseta, que os lisboetas conhecem bem e que tem feito um trabalho magnífico.

    HELENA para LISBOA!

  6. Também me preocupa o Porto, mas Lisboa é mais importante, até porque Menezes já anda a “trabalhar” o Porto á muito tempo. Acho que Francisco Assis poderia ser um bom candidato a qualquer uma das duas câmaras.

  7. Parece que afinal, além de querer perder o Porto, o PS quer perder o país também.

    Já não há paciência para esta merda

  8. Tirando o Costa e o Silva Pereira (os mais mediáticos), há por lá muito boa gente que poderia, se quisesse, meter-se em trabalhos e ir para a cabeça da oposição.
    Estou a lembrar-me do Santos Silva, do Correia de Campos, do Severiano Teixeira para não falar em outros que, talvez por excesso de pudor, não aparecem tão frequentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.