Vamos lá a saber

Quem é que tem razão acerca do corte ao trânsito na Avenida da Liberdade aos domingos e feriados e a redução da velocidade em dez quilómetros/hora para toda a cidade de Lisboa?

69 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. não faço ideia sequer do que se está a falar. mas suponho que o que importa é deixar as pessoas mais felizes com razão, ou seja, em lisboa deve andar tudo sem norte e ao biqueiro. !ai! que riso

  2. Cortar trânsito em Lisboa domingos e feriados não aquenta nem arrefenta. Só prejudica mesmo agentes culturais e comércio em geral. É o merdas do moedinhas a armar ao pingarelho.

  3. próxima decisão da camara de lx vai ser a concessão do naming das ruas da capital
    a primeira a ser vendida vai ser a Av. da Lidldade

  4. ó álvaro, como é que as pessoas vão ao alive e o que é que isso diz do festival?

  5. “ó álvaro, como é que as pessoas vão ao alive e o que é que isso diz do festival?”

    o verdadeiro tiro ao álvaro é saber quantos álvaros é que tiram o fim de semana para comprar sacos de viagem em pergamóide ou baús de viagem de lata e madeira decorados com monogramas vl em toda a superfície vísível. falta de gosto e imaginação tirar uma tarde de sábado ou domingo para ir torrar € 30 k, mais bentley descapotável, ordenado do ambrósio e pitróil a € 2,1/ litro. só mesmo para enteados do pudim russo a queimar os últimos cartuchos antes das sanções.

  6. os comunazz… abstiveram-se na votação do projecto do livre e agora aparecem a dar uma mãozzinha ao moedas armando confusão para ganhar tempo com inquéritos pré-fabricados e auscultações aos oráculos sindicais intervenientes. tamém gostava de ser consultado pela cgtp sobre o fecho da avenida da liberdade em dia de greve.

  7. O Carlos “trocos” tem toda a razão. Como bom alentejano que é, quer lisboa mais chill. Baixar velocidade na cidade para ir trabalhar e aumentar na auto estrada lisboa-algarve, a alface precisa ir a banhos ao fim de semana.

  8. Depois de ver um “programa” chamado ‘Essencial’, no final do ‘Jornal da SIC’ de hoje, ora ‘vamos lá a saber’:

    1 – O ISCTE é uma leprosaria?
    2 – No sistema judicial português, a formação académica no ISCTE vai passar a ser uma agravante em futuros julgamentos, seja qual for o crime ou crimes de que o réu seja acusado?
    3 – Os títulos académicos conferidos pelo ISCTE vão passar a ser motivo de exclusão no acesso a funções públicas?
    4 – Os títulos académicos conferidos pelo ISCTE vão deixar de ser reconhecidos como válidos?
    5 – A formação académica no ISCTE vai obrigar os seus detentores a usar uma estrela amarela, ou encarnada, ou verde, ou azul, ou cor-de-burro-quando-foge no braço?
    6 – A formação académica no ISCTE vai levar os seus detentores a serem deportados para o Tarrafal?
    7 – Não será melhor, para os/as que fizeram a sua formação académica no ISCTE, afogá-los/as a todos/as quanto antes?
    8 – Esperar que os/as mancebos/as merdiáticos/as da chafarica do militante n° 1 abandonem a mancebia com a falta de vergonha no focinho será esperar de mais?

    Disclaimer: nem sequer sei onde são as instalações do ISCTE.

  9. Esqueci-me de uma:

    9 – Não seria boa ideia pedir ao Putin que selasse o futuro do ISCTE com um supositório ‘Iskander’ de alta precisão, besuntado com Novichok?

  10. “Não seria boa ideia pedir ao Putin que selasse o futuro do ISCTE com um supositório ‘Iskander’ de alta precisão, besuntado com Novichok?”

    só percebeste agora ou estás armado em sonso? a nova ordem mundial do putin e do xi passam pela destabilização do equilíbrio existente com a mobilização das extremas direita e esquerda na consolidação do capitalismo selvagem. a inversão dos valores morais, negação da realidade, criação de factos alternativos e a legalização de crimes contra a humanidade, tudo coisas que promoves aqui diáriamente, são o exemplo disso. portantes vai brincar aos agiotas espoliados pelo rendeiro para outra freguesia. sugiro o manifesto 74 para as tuas tendências liberófachas, mete uns motards tatuados do pzp e umas gajas loiras que emborcam tintos anti-depressivos e brancos anti-nato.

  11. “E… o acesso aos hotéis, pá?”

    vão por onde sempre foram, as laterais ficam abertas para cargas, descargas e acesso moradores temporários ou longo termo.

  12. In illo tempore (Março de 2014), quando os animais falavam, a Penélope ainda tinha dois ou três neurónios funcionais (mas não mais) e o porcalhatz usava sempre o mesmo nick (ignatz). E, pasme-se… era putinista! Sim, meus e minhas, queridos e queridas, companheiros e companheiras, camarados e camaradas: o vira-casacas porcalhatz, bully mariconço e intriguista, aldrabão e vigarista, já foi putinista! Em verdade vos digo que não há nada mais reles do que um arrependido auto-reciclado. Bardachiça para o recauchutado!

    Eizi-os e eis-me também, reeditado.

    https://aspirinab.com/penelope/concordo-2/

  13. “só percebeste agora ou estás armado em sonso? a nova ordem mundial do putin e do xi”

    do putin e do xi, porque a do biden e da nato é beijinhos e borboletas pra todos

  14. hahahha oh camacho, muito bom! começa a parecer que afinal só largaram o putinismo porque lhes fizeram melhor proposta. é o chamado mercado das ideias e das opiniões!

  15. a diferença entre um comuna e um pêésse é que o comuna é frequentemente dogmático nas suas opiniões pois estas estão baseadas numa forte componente ideológica e o outro não é porque se lhe pagarem mais muda.

  16. fui ver e as provas comprometedoras do parvalhatz & ignatz, um personalidade ficcional criada pelo camacho a quem atribui todos as asneiras que diz e o outro culpado por lhe desmontar o humbigo ou destapar a careca, e encontrei estas três evidências que fazem de ambos fervorosos apoiantes de putin.

    “pois… deverias ter lido o post anterior sobre o mesmo assunto, kissinger acho eu. agora corrige o tiro, mas continua a acertar ao lado. sobre os interesses da alemanha na ucrania e o papel de bruxelas a patrocinar o conflito nada diz, até parece que aquela porra foi toda expontânea, que a merkla tá com pena dos ucranianos explorados pelos russos, que o barroso quer ajudar na conta do gás, que o obama ache que o champagne da crimeia e sandes de caviar fazem mal à saúde dos russos e que os chineses não contam. pena que só meçam as consequências depois de ter feito merda”

    ” e as eleições não servem para legitimar essas mudanças ou apoiamos golpes de estado quando o resultado não nos interessa? o desejo das populações agora manifesta-se de braço no ar e é patrocinado pelo barroso. os alemães fizeram a merda, a europa vai a reboque, a merkla rói a corda e negoceia com os russos.”

    “claro que não e os próximos depende. haverá tantas eleições até que a escolha sirva os interesses da merkla e dos americanos. mas não é isso que está em causa, o problema chama-se ingerência na política interna da ucrânia e terem patrocinado aquela violência toda que abria telejornais. a alemanha quer colonizar a ucrânia, mas quer pagar menos que os russos, esse é o verdadeiro problema. o resto são histórias para embalar revolucionários e almas que acreditam na democracia quando o candidato deles é eleito.”

    resumindo: chamar a atenção para a vergonha do que foi e têm sido a política externa da alemanha e de mais uns quantos alemanhosos que vão alimentando o putin, ontém perdoaram-lhe a crimeia com umas insurgências para disfarçar e hoje furam todos os embargos e compromissos de envio de armas, é aproveitado pela mula russa para fazer imprimir telas e fazer neons a informar o mundo que “o vira-casacas porcalhatz, bully mariconço e intriguista, aldrabão e vigarista, já foi putinista!”

    deves ter andado meses e sabáticas a fio nessa teixeirada para apresentares hoje o exclusivo da alexandrada. gabo-te a persistência, já que a inteligência não ajuda e desejo-te que sejas mais feliz nas próximas aventuras pidescas, como costumas chamar a estas cenas de ler coisas que foram publicadas para serem lidas.

    já me esquecia, qual é a parte da estória onde o gajo “já foi putinista”.

  17. ” e o papel de bruxelas a patrocinar o conflito nada diz, até parece que aquela porra foi toda expontânea, que a merkla tá com pena dos ucranianos explorados pelos russos, que o barroso quer ajudar na conta do gás,”

    bruxelas patrocinou o conflito???? aquela merda não foi expontânea????
    tanto putinismo, pá!

  18. “e almas que acreditam na democracia quando o candidato deles é eleito”

    puça, que grande carapoça que enfiaste ali

  19. ver o ignatzi a tentar defender-se daquilo que disse anteriormente lembra a amber heard a dizer que “prometeu dar o dinheiro” e que para ela isso “é sinónimo de tê-lo doado”

  20. se o zelinsky diz que o fim da guerra depende do ocidente é porque o ocidente mantém a guerra , logo , a pessoa que fala de bruxelas e a guerra está carregadinha de razão.

  21. “a diferença entre um comuna e um pêésse é que o comuna é frequentemente dogmático nas suas opiniões pois estas estão baseadas numa forte componente ideológica e o outro não é porque se lhe pagarem mais muda.”

    deve ser por isso que receitas votos na ana gomes, dizes ter votado sócras & costa e todos os dias fazes propaganda ao putin e recitas a cartilha pzp que tens dentro da tua própria cabeza.
    quanto a pagamentos só quando mostrares os recibos, até é considerado difamação de quem não tem argumentos para aguentar com a merda que pratica.

    “hahahha oh camacho, muito bom! começa a parecer que afinal só largaram o putinismo porque lhes fizeram melhor proposta. é o chamado mercado das ideias e das opiniões!”

    mula russa a elogiar a mula russa em modo ventríloquo

    “e almas que acreditam na democracia quando o candidato deles é eleito”

    sim, sim e tamém se aplica aos referendos e eleições que o pudim russo impõe sob coação e chantagem após destruir, matar e saquear os países que invade.

    “… a tentar defender-se daquilo que disse anteriormente lembra a amber heard a dizer”

    chama-se convicção, há quem a tenha ou não. mas o que eu gostava de ver aqui são os tais elogios que o ignatz fez a putin e não opiniões sobre factos passados que agora são reciclados para defender a invasão de um país independente.

  22. meu, escreve mais!
    só isso não chega pra expiares a culpa de seres putinista e aceitares todas as justificações do putin pra invasão. até dizes que foi a UE que criou o conflito na ucrânia! porra, ganha vergonha ou alista-te no wagner group já que tens tanta convicção na justiça da guerra nuclear!
    não percebi é qual é o problema de terem reciclado as tuas opiniões passadas, porque se se trata de convição não devias estar assim tão envergonhado delas.
    e qual é exactamente o problema da ana gomes? é apoiar o zelensky e ser contra o putin já desde quando o teu amigo sócrates o defendia na arena internacional?

  23. “quanto a pagamentos só quando mostrares os recibos, até é considerado difamação de quem não tem argumentos para aguentar com a merda que pratica.”

    ganda boca ao valupi! escreveste foi no post errado, devia estar naquele do JMT

  24. Só vim ver como é que o Ignatzov descalçava a bota.
    Pelos vistos, nem sempre foi estúpido que nem um pneu. Mas, infelizmente, os neurónios vão morrendo…

  25. “Só vim ver como é que o Ignatzov descalçava a bota.

    não vieste nada, foi a mula russa que te chamou para festejarem a descoberta duns supostos subornos que eu recebia dos russos, no tempo em que o pacheco pereira viajava em executiva na aerofrota e pernoitava no sheiratum sheremetyevo a caminho da kamchatka para a temporada de esqui paga pelo kremlin. acho que nem dormiste esta noite.

    deves estar a sonhar com o gato das botas ou com a bota da tropa com que o tio pudim quer esmagar a ucrania.
    enquanto fico à espera das provas do meu putinismo podias esclarecer os silêncios do pzp às amizades políticas da merckla e do sholz com o pudim ou mesmo o que leva o alemão a boicotar a entrega de armamento pesado à ucrania

  26. ui,
    então queres as provas provadas testemunhadas e autenticadas do teu putinismo e depois para o putinismo do pcp não tens nem apresentas provas nenhumas além de silêncios que interpretas conforme te dá jeito?
    tens ganda lata, meu, mas pouca moral

  27. Queridas massas populares, companheiras e companheiros, camaradas e camarados. Dizei-me lá que não é giro ver uma barata tonta a tentar os mínimos para as Olimpíadas da Aldrabiçolândia, no planeta dos insectos. Ele é flic flac à retaguarda, cambalhota em frente, pirueta no corno esquerdo, eu sei lá que mais! Pôcera, meus e minhas, que espectálico! Ou então imaginai a Miss Piggy, em pontas, a dançar “O Charco dos Patos”. Convém é ter à mão o saquinho de plástico para largar o vómito. Pobre Tchaikovsky, oremos para que no jardim das tabuletas não leia o Aspirina. De tantas voltas que dava na tumba, ainda acabava por ressuscitar, para se suicidar logo em seguida, coitado. Uma catástrofe! E o moi je me myself and I não conseguiria viver com tamanha culpa! E pimba, ‘Crime e Castigo’, sai mais um suicídio para a mesa do canto! Chiçapeniquechapéudecoque, mais um cabrão de um russo! Eles andem aí, eles andem em todo o lado, isto já é perseguição. Birgem Santíssima, Nossa Senhora da NATO me balha, caralho!

  28. “Uma coisa é criar um inimigo externo para criar unanimismo (vd. Coreia do Norte, Putin), outra bem diferente é haver-se com o que há, sem mais sacos para bater.”
    ó pá , adib«vinhem quem escreveu isto ?

  29. eita , a P era boa para cassandra.

    “Assim, é com expectativa que aguardo para ver se o novo slogan “Oligarcas, bilionários e Rambos de todo o mundo, uni-vos!” trará mais paz e sossego, além de diversão, a este mundo ou se nos levará a todos para o outro quando os americanos acordarem”.

  30. ide para a praia queimar o putinismo badalhoco que trazem na pele, ogres fedorentos. e que um milhão de caranguejos vos sugue a putinice até ao tutano – depois fica tudo mais rápido e fácil, a areia ajuda, as algas embrulham e o mar leva. !ai! que riso

  31. os cães ladram e a caravana passa é uma expressão que resume bem a cena dos latitos do zelinsky enquanto 95% do donbass já é russo. um palhacito às cambalhotas e um domador sisudo -:)

  32. eu passei só para lhe escarrar em cima, yo, que bem que sabe cobri-la com o meu muco. vamos lá ver se a limpa nem que seja um bocadinho, badalhoca símia.

  33. vozes de burro e o cuspo não chegam ao céu, voltam para a origem, tipo boomerang . sujou-se muito?
    é eu e o putin , podem ladrar à vontade.

  34. a ideia era mesmo chegarem ao inferno – ao seu, ao dos restantes putinistas e ao do putin. porque é no sítio ardente do ódio onde viveis, não o conheço. pegue lá outro escarro acabadinho de sair do âmago a cheirar a chá branco, yo, lambuze-se toda. e depois, logo a seguir, faça uma excursão pelas mangas porno japonesas. a yo é badalhoca, a yo é badalhoca !ai! que riso

  35. YouTube remove vídeo em que se ouve Victoria Nuland discutindo com o então embaixador americano na Ucrânia, Geoffrey Pyatt, em 2014, quem deve ser o novo primeiro-ministro da Ucrânia, rematando com o delicioso “Fuck the EU!” que pôs os gatos gordos de Bruxelas e Estrasburgo a assobiar para o lado.

    https://youtu.be/o8Z73NHmvVw

  36. Felizmente, temos mulas russas a explicar-nos as públicas virtudes das tropas de putin que vão salvando do genocídio os sudetas russos e pondo fim ao estado artificial e fantoche da Ucrânia.
    https://newlinesinstitute.org/an-independent-legal-analysis-of-the-russian-federations-breaches-of-the-genocide-convention-in-ukraine-and-the-duty-to-prevent/
    Devemos aos mulas russas a justificação virtuosa das razões que justificam os atos do führer putin e do seu ribbentrop lavrov. Duas personalidades cujo magnetismo viril se explica, entre outros méritos, pelo currículo que têm em matéria de assassinato de jornalistas. Umas quantas mortes violentas, agradavelmente isentas da acusação de nazionismo e sem direito a prantos de carpideira e a funerais-comício.
    https://www.aljazeera.com/news/2022/3/24/unbelievable-horror-russian-journalist-killed-in-ukraine
    https://www.bbc.com/news/world-europe-61274997
    https://www.20minutes.fr/monde/3253691-20220316-guerre-ukraine-journalistes-tues-alors-couvraient-invasion-russe
    https://www.france24.com/en/20180416-russian-reporter-maksim-borodin-syria-mercenaries-balcony-fall
    https://ifex.org/al-jazeera-reporter-killed-by-russian-air-strike-in-syria/
    E é o hipócrita mula russa camacho que nos ensina o que são públicas virtudes e defeitos privados. Com toda a moralidade postiça dum prostituído.

  37. isso, agora dá a patinha, depois rebola e faz-te de morto como os cães de azovstal
    e já!

  38. vai bichinha, dá a patinha, depois rebola e faz-te de morto como os heróis libertadores do führer putinhas!
    Mas antes, como corno manso que és, aproveitas os afagos do gauleiter checheno kadyrov,

    width=620&quality=85&auto=format&fit=max&s=7fd0585518409974512b1e188a89f722
    https://newtimesofindia.com/russian-soldiers-turned-kyiv-into-morgues-streets-full-of-corpses/
    https://d3u63wyfuci0ch.cloudfront.net/wp-content/uploads/2017/07/20163623/chechnya-kadyrov-instagram-500×250.jpg

  39. Que o mula russa camacho não tem um pingo de vergonha na cara não constitui novidade. Se assim não fosse, não teríamos de continuar a tolerar-lhe a cobardia da sua conivência moral em relação aos crimes que engordam o currículo do führer putin, o pide soviético e pide RDA, fluente na novilíngua nazi aos dias de hoje aplicada na justificação da invasão da Ucrânia.
    Nem teríamos de continuar a tolerar-lhe a cobardia da conivência moral com que premeia a morte dos jornalistas assassinados pela armas de putin. De que Frédéric Leclerc-Imhoff é o mais recente exemplo.
    https://rsf.org/fr/ukraine-la-guerre-d%E2%80%99agression-du-kremlin-est-aussi-une-guerre-contre-l%E2%80%99information
    “Ora toma que é democrático!”, acrescenta o mula russa, que como é hábito, confia demasiado na eficácia das suas graçolas. Ignorando o singelo facto de que para ser um bom palhaço não lhe basta a vontade.

  40. é hilariante aqui o azov da caixa de comentários que acredita mesmo estar a lutar pela ucrânia um comentário idiota de cada vez.
    é com cada alucinado

  41. É hilariante aqui o putinhas da caixa de comentários que acredita mesmo estar a lutar pela rússia. Um comentário idiota de cada vez, para não se cansar muito .
    Um simpático palhaço e, ainda por cima, cabrão. E de gatas, com a trela que lhe foi posta pelo ribbentrop lavrov.

  42. a natureza é mesmo cruel. não satisfeita com ter negado ao nosso nazi residente a capacidade de pensar, deu-lhe a capacidade de escrever. trágico.

  43. De facto, a natureza é cruel. Não lhe bastando ter negado ao nosso nazi-putinista testinho a capacidade de pensar, permite-lhe a insolência dum cabrão que se julga capaz de escrever acima das suas possibilidades. O mesmo é dizer um imbecil que almeja emergir da trampa. cómico.

  44. “emergir da trampa”, sim senhor, gostei dessa. vou usar da próxima vez que estiver a desmontar da tua mãe.

  45. Gosta o testinho de trampa. o que é natural, sendo ele filho da puta e, por isso, habituado a ser tratado como tal, o mesmo é dizer estar na trampa .
    Mas para tornar a coisa mais épica, vive na fantasia de que a sanita onde está entalado é o titanic. E o sonho quente de que o leonardo di caprio venha embaciar-lhe o vidro das traseiras.
    O nosso testinho é assim: um prostituído de tal forma exigente, que até o vladimir putinhas nem sempre lhe enche as medidas.

  46. o nosso nazi é normalmente insano, mas tem alguns momentos de clarividência em que é só um perfeito imbecil

  47. António Costa, hoje, num tom durão pa caralho: “A mensagem que é dada à Rússia é: ‘O petróleo russo tem os dias contados na União Europeia’.”

    Lá voltei a sentir mais um abalozito… zão (0,69 na Escala de Richter), fruto da tremedeira que se apossou da Moscóvia. Pôcera! É ou não é d’homem? Qual quê, é d’homenzarrão, que tesão!

  48. Um dos (raríssimos) proveitos que é possível extrair dos comentários imbecis produzidos pelo mula russa camacho é tornar desnecessário um conhecimento do pensamento de putin. Essa seria uma tarefa que adivinharíamos penosa, tendo em conta as particularidades repulsivas inerentes a um estadista com carreira feita na pide lá do sítio e histórico de apego vitalício ao poder.
    Mas um modelo viril para o nosso mula russa, emocionalmente apegado a políticos que aos seus olhos se mostrem cheios de tesão. De tesão bélico, de preferência.
    Ainda que intelectualmente menor que putin, o facto é que o nosso mula russa tem sabido ser a voz do dono. Mostrando assim que a sua fidelidade canina sobrevive à mais dura das adversidades. Mesmo a adversidade de ter de suportar sobre a testa o grande par de cornos que putin lhe pôs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.