14 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. não tem nada a perder, se não for presidente volta à mitra da gulbenkian para continuar a cumprir o sonho ou as filhóses. sei lá, é com ele.

  2. Não vi ontem a apresentação que fez da sua candidatura. Mas, por acaso (é raríssimo olhar para a televisão à tarde), ouvi a Graça Franco a criticá-lo por ser demasiado óbvio que os planos para a capital são uma questão secundária face ao seu interesse em avançar para a vida política. E se a Graça Franco o diz, quem sou eu para achar que o senhor quer mesmo melhorar a cidade mais do que o Medina.

  3. bitcoin em alta valorizou 70% nos últimos 3 meses, se não resultar há sempre a possibilidade do charles trabalhar de mimo com púcaro para moeda tradicional.

  4. o moeditas é muito liberal para a garça frango que pica chão de sacristia, mas não deixou de ter razão no que disse, esganiçadamente contraditado pelo artolas do pelíngrafo que dá o litro para promover o produto balsâmico que há-de salvar a estação da condição de apiadeiro do redículo.
    ouvi o moedas citar o abrunhosa “fazer algo que nunca foi feito” e dizer que ia para a câmara de lisboa fazer oposição ao governo. dois bons motivos para não votar no garoto.

  5. O Medina não tem o carisma do Costa e, a meu ver, pactua demasiado com poderosos interesses imobiliários, já para não falar de que o pessoal está farto da EMEL e este pode acabar por ser o bode espiatório.

    De qualquer forma, tirando uma certa soberba mal disfarçada que não ajuda, Medina terá sido a segunda melhor gestão do Município até hoje (a seguir ao Costa , claro).

    Quanto ao Moerdas:
    Será que o Anselmo Crespo vai comentar o facto do empregadito da Goldman Sachs ter acompanhado o Vovô Pentelhos na negociação das medidas da Troika e apoiado a privatização dos CTT (uma parte à Goldman Sachs) garantindo um tacho nos mesmos à sua esposa, ou o sr. jornaleiro vai deixar de cumprir a sua obrigação por conta do RESPEITINHO?

    Conclusão:
    Se os mérdia não conseguirem desencantar um escândalo qualquer que envolva o atual presidente da câmara, o Medina ganha com uma certa facilidade.

  6. O candidato à CML está a servir-se da exposição pública que vai ter durante a campanha, par ganhar notoriedade nacional. O passo seguinte é o assalto á liderança do PPD/PSD, com o beneplácito dos passistas. Se o candidato Moedas ganhar a Câmara, é um grande contratempo para a sua carreira politica.

  7. o mini-lambe botas elogiou o costa e o governo socialista, quando estava a acabar o mandato na união europeia, na esperança dum tacho nacional que não pingou e valeu-lhe a amiga isabel mota, gerente do centro de desempregados de direita a funcionar nas instalações do engenheiro calouste gulbenkian, também ela uma desempregada da união.
    agora candidata-se à câmara de lisboa por “paixão” para fazer oposição ao governo e primeiro ministro que não respondeu ao “chamamento” do xarabaneco de matraquilho.

    https://sicnoticias.pt/pais/2019-05-12-Carlos-Moedas-elogia-Governo

  8. Confinado o Povo… até ao verão.
    Será aqui, no digital, que uma boa percentagem das eleições se vão decidir.

  9. Eleitor habitualmente PS, abstencionista recente, about Medina & Cia PS:
    Posto Limpeza Restelo:
    2,400 milhões CML Medina PS;
    um terço em escavações, três semanas;
    contra propostas (2) JF Belém-Psd, nada considerado (?) e sem aceitar propostas (2) residentes: sem este trabalho & $ da CML PS!
    Dr Medina, dispensa (!) Assembleia Municipal requerida por 408 em baixo assinado-é democrata.
    Em setembro há eleições-esperem pela demora, ambos: PS & Psd local.
    Quatro pisos, movimento de camiões de noite, nas tintas para Ambiente, Custos, População.
    Geografia de puta madre no poder.

  10. Repito.
    O CHEGA é que vai desempatar.
    Exigirá o pelouro dos monumentos, estátuas, símbolos nacionais e jardins.
    Exigirá o pelouro da Emel.
    Exigirá o pelouro dos restaurantes, esplanadas, usos de pessoas com trabalho precário e vias públicas.
    Exigirá o pelouro que põem metade dos funcionários e deputados da Câmara no olho da rua.
    Exigirá o pelouro da toponímia para repôr os nomes vilipendiados.
    Etc…
    Vai uma aposta?

  11. charles bitcoins , já viu a cena do mac fee? anda tudo doido com a mega burla bit. querem ser ricos sem trabalhar , ó pá , que cromos. eu também tinha milhões e milhões de moedas no farmville , aquilo é que era plantar no pc , pena que não desse para comer , só para brincar.

  12. Não, o moerdas não tem qualquer hipótese de ganhar a Câmara de Lisboa.

    Para isso, seria preciso a sua caranguejola reumática ter mais votos do que o PS.

    Mas para isso era preciso que mais de metade dos lisboetas tivesse alzheimer!

    E até o Rui Rio já percebeu que não tem, nem nunca vai ter; e só quis foi pôr já esse coelhinho dentro da cartola para o tirar do seu caminho para S. Bento (não “sãbento”) em 2 027…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.