7 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. Sem saber o que mais acontece além do putativo 2.o lugar do ódio, nem apetece conjecturar…
    Além da união de votos do ex-CDS com ex- votos do PPD, que estavam naqueles partidos por não haver nada mais à direita para se votar, o grupo dos desorientados pelo berreiro de jornalistas analfabetos e o rancho dos deslumbrados com a “avassaladora” imagem do inimputável candidato, toda essa resma de Maria vai com as outras, cumprirá o seu destino: trumpismo e bolsonarismo dão-se em qualquer clima.

  2. Uma pergunta :
    Pôr esta hipótese, fascistas em 2.o lugar ,mostra fatalismo ou conformismo?
    Pra longe vá o maldito agouro !!!

  3. politicas ? já não vão a tempo disso. e tb o problema não é de duração indeferida : 4 anos nas legislativas , 5 nesta inutilidade de cargo. e o povo está tranquilo , se não gostar , apeia-o.
    propagandistas ? a publicidade negativa funciona mesmo , sobretudo quando a qualidade dos outros produtos à escolha já deu provas mais do que suficientes de serem todos fabricados na china.

  4. políticas: diz que ganhou, reclama o primeiro lugar e apela à ocupação da assembleia se não lho derem.
    sociais: venturização da covid & mobilização da grunhice roubalheira & afins. a ana gomes vende os votos, que lhe calharem, ao ventura e vai fazer concorrência ao tavares a dizer que a culpa foi do sócras

  5. li mal a pergunta . prontes , acho que não vai haver nenhumas consequenciais politicas ou sociais. penso que haverá criminais e o aspirina passa a ter dois para defender , o zézito e o andrecito, que entretanto passará a ser o 45.

  6. Se, para vergonha nossa, de portugueses, tal se verificar:
    Políticas: O PSD exige eleições antecipadas já sonhando com um Presidente, um Governo e uma Assembleia, da mesma cor e apetite
    Sociais: Os caluniadores profissionais defensores da liberdade de expressão sem peias, multiplicarão as suas mentiras, insultos, difamações, deturpações, ódios (chamam-lhe apenas opiniões).

  7. ainda não percebi para quê ( se algum dia ganhasse peso a valer) quereria o andrecito o alojamento local em ruínas psd e o uber cds à perna. há muita gente novata e sem experiência pronta a ocupar tetas ( o job parece ser fácil) , não precisa de ir aos asilos .

    e ainda ninguém pôs a hipótese de os votos virem tb dos abstencionistas crónicos , que encaram o tipo como um possível remédio ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.