9 thoughts on “Vamos lá a saber”

  1. tem bués: duarte lima, dias loureiro, oliveira e costa, cavaco silva, joana marques vidal ou mano, relvas, fernandes da cofina, coelho, marilú, montemerda, tudo malta com provas dadas que garante nas secretarias aquilo que não conseguem em eleições. se não for assim evaporam e condensam em venturas.

  2. O melhor para o PSD em que sentido? Para satisfazer, ambicionar, alcançar, fazer o què? quem? O país, poder, uma classe, uma ideologia, uma memória, alguém?

  3. o irmão do costa…depois de ter perseguido o rui rio nas legislativas e mesmo assim conseguiu tirar a maioria absoluta ao PS…tal foi o ódio do mano costa a rui rio, que no dia a seguir começou logo a promover a substituição do rui rio pelo montenegro, para ver se consegue que o costa tenha a maioria absoluta daqui a um ano…o mano costa deseja para o PSD o mesmo que aconteceu ao CDS…

  4. Sim, se os critérios fossem esses, o melhor líder para o PSD seria eventualmente Marcelo Rebelo de Sousa, José Sócrates, ou até António Guterres.

    Como a realidade é o que é, das duas uma: ou o PSD quer mesmo regenerar-se a sério e, nesse caso, mais vale aproveitar nos próximos dois a três anos o que Rui Rio ainda tem para lhe dar e depois fundir-se com o PS, ou então, se é para fechar a espelunca e apagar a luz, a melhor solução é ir repescar a pandilha que mais provas deu e melhor currículo tem: CAVACO SILVA & Cia ilimitada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.