Valeu a pena afundar o País, congratula-se o Montenegro

O líder parlamentar do PSD, Luís Montenegro, reitera que este é o “momento da verdade” e que o caminho apontado pela oposição como a redução dos impostos, a subida dos salários da Função Pública e falta de rigor orçamental já foi testado em 2009. “Só que agora foi reeditado, já não é com José Sócrates”, sublinha.

O resultado, defende Luís Montenegro, foi “irem de mão estendida pedir ajuda e depois perderam as eleições.”

“Valeu ou não a pena o caminho que conduziu è negociação das metas e que conduziu o país a ter seis meses seguidos de descida da taxa de desemprego, o PIB aumentar no segundo trimestre e eventualmente também no terceiro trimestre?”, questiona.

Hoje, na Assembleia da República

10 thoughts on “Valeu a pena afundar o País, congratula-se o Montenegro”

  1. Valeu a pena afundar o país….

    Pois valeu !

    É só perguntar ao Catroga e às vizinhas da Quinta da Coelha.
    E já agora ao Zeinal também .

  2. O Monte De M….,Está Mesmo Negro.O Seu Córtex Frontal, Já Ardeu Faz Muito Tempo.Mas,As Aves De Rapina Que Tomaram O Galinheiro,Continuam A Anunciar Manhãs Radiosas E Sóis Brilhantes.Pobres Tolos…

  3. Segundo os cientistas o papagaio tem uma inteligência ao nível de uma criança de
    3 anos! Bem vistas as coisas, o tal montenegro mais não é do que um papagaio
    de serviço na bancada do PSD, especializado em narrativas e meias verdades que,
    fez um breve tirocínio na famosa loja Mozart logo, que se viu com o avental dedi-
    cou-se às caldeiradas! De política, pouco ou nada sabe, fez carreira como moço de
    fretes de um outro iluminado o miguel macedo dos fogos e olhos muito abertos!!!

  4. Estudos sobre os Macacos, revelam que entre muitas coisas, os Macacos são exímios ladrões. Roubam nas costas das pessoas para não serem vistos Há com cada macaco por aí !…

  5. Só lamento é a eterna cobardia das bancadas do PS para responderem à letra,lembrando não ao cromo mas aos portugueses que seguiram mais aquela lamentável demonstração “laparotal”de pouca vergonha e de despreso pelo Contribuinte,quem é que forçou a vinda do FMI com vista ao assalto ao pote.

  6. este pulha, teve a lata de dizer que o governo anterior,no orçamento previa um defict de 2% e passados 2 meses,estava em 10%.até podem ser verdadeiros estes numeros (confesso que em rigor não sei)mas o que sei foi que a subida brusca do deficite, teve como detonador a maior crise financeira do seculo e a nivel mundial.os pulhas, esquecem isto, e o visado anda há dois anos e meio assobiar para o ar!

  7. Esse palhaço do Montenegro não sabe porque é que diminuiu a taxa de desemprego. É fácil seu fdp. Basta fazer as contas e ver quantas pessoas emigraram desde que vocês começaram a ir ao pote. Também a partir daí melhorou a balança com o exterior melhorou. Deixaram de haver tantas importações, deixou de se consumir a mesma quantidade de gasolina e de outros produtos importados. Continuem assim e quando só restar um português neste país o problema estará resolvido.
    Fdp que nos haviam de ter aparecido. Cambada de c*ões e fdp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.