Uma forma de fazer política do além

Conheces algum morto interessado em votar nas eleições do PS de Braga? Se sim, avisa-o de que está em curso uma promoção de recrutamento com oferta da quota. Contactar Maria José Gonçalves.

21 thoughts on “Uma forma de fazer política do além”

  1. Quando um secretário nacional acha normal o pagamento de quotas por terceiros, parece já estar tudo dito no Partido do Seguro.

  2. A única pessoa que está a fazer política do além é o Bochechas Soares, com um Alzheimer num grau tão avançado, mais o seu LP riscado das “ideologias” semi-comunistas a andar à roda na cabeça esponjosa dele, e acrescentando a legião de fãs aqui no Aspirina B! Ui, Ui! Ainda por cima os “B’s” ainda são sócretistas!

  3. Mortos não são apenas os que estão enterrados mas, sobretudo, aqueles que estando vivos já venderam a alma.
    Todos este tipo de mortos que existem estão dispostos a votar quer no PS de Braga da maria gonçalves quer no PS de seguro.

  4. Oh bosta da mercearia, não sou socretista, sou socratista. Já tu nem quero saber o que és. Deves ser da mercearia do gajo do pingo das se.

  5. Não tens muita mural para me corrigirres, quando votaste num defeciente mental que quase levou o país à bancarrota, que na vossa perspectiva era o “Salvador” que trazia o sagrado PEC 4 ás costas!

  6. Deve ser uma espécie de novas oportunidades para os que já faleceram.

    É que há pessoas que não reconhecem direitos aos defuntos, o que é imcompreensível. Onde quer que haja um morto a querer votar nas primárias, deverá haver alguém, preferencialmente um núcleo, ou uma divisão, ou um departamento, ou uma direcção-geral, especialmente dedicada a isso. E um observatório. E uma fundação. E 3 ONG’s. E 4 associações.

    Ah, todas pagas com dinheiro da malta.

    http://pensamentoliberalelibertario.blogspot.pt/

  7. nuno da mercearia,em 2011 estavamos na bancarrota com um deficite de 94% .hoje estamos com 132% e estamos ricos!isto tudo depois de salarios e reformas roubados.socrates não rouba salarios e nunca prometeu o melhor dos mundos!

  8. o laranjinha diz que os mortos cheiram mal, já o pagamento de quotas alheias é típico, mas não pode revelar quem pagou por causa do sigilo bancário, o tal daquela treta política & negócios. são uns cromos do caralho e não há ninguém que lhes esfregue a tromba na merda que fazem e desculpas que dão. fónix… e o acesso aos dados dos militantes a quem pagaram quotas à revelia, quem o deu… e não é informação confidencial?

  9. Como é possível haver gente do calibre de um tal nuno da mercearia, ou lá o que seja, escrever neste blog?
    Valupi, a democracia tem de se defender. Não é a dar a outra face que a democracia sobreviverá perante os novos bárbaros.

  10. Nuno da mercearia, tenta reunir mais neurónios, compra no olx, ou saca o do Passos que sempre ficas com dois e a ele não lhe faz difereça.
    Se um dia conseguires chegar a um numero minimo de células cinzentas passa outra vez por cá e argumenta.
    Vais ver que vai correr melhor.

  11. déficit entes são pedrocas & marilú mais os mongolordes da quarteira que entram em êxtase com os discursos ortorrômbicos do galão de massamá.

  12. Estive por fora uns tempos a apreciar e desfrutar de paisagens e ideias políticas mais salubres e criativas, porque, a avaliar pela recorrência do tema, qui pelas Costas da aspirina bafienta de proselitismo gauche avant garde, a tragicomédia e a decomposição putrefacta do PS está a acelerar …

    já pensaram em vender os direitos televisivos para uma série tipo Casa dos Segredos da Xuxaria Demente, num canal de cabo, ? ???

    Vocês aqui fariam parte do painel de comentadores especialistas residentes ! Tal é a vossa expertise no tiro ao Seguro e na lavagem e branqueamento das PALHAÇADAS Socráticas

    sugestão para o nome do novo canal: aceitam – se propostas …

  13. não, augusto. a grande parte são comunistas em transumância para os pastos da direita e fazem escala no ps e apeadeiros de esquerda para tosquia e remoção do cascão estalinista.

  14. O pessoal do Relvas, contratado para ajudar Tozé Seguro, faz uma triste figura. Repare-se na iliteracia destes amanuenses: o Nuno Merceeiro escreve dizendo que “não tens mais mUral”, e o Luís Rodrigues aponta com a “vossa espertiSe”…
    Haja um mínimo de compostura, caramba!

  15. Continuem camaradas! a profundidade do debate ideológico e programático que estou a assistir é excelente.

    No fim façam um livro deste debate para memória futura.

    Força!

  16. Cada vez fica mais provado que a partidocracia é
    altamente nociva para a Democracia! Deviam ser
    cortados todos os subsídios atribuídos aos parti-
    dos, dado que não servem para moralizar os cos-
    tumes, tão pouco evitam a corrupção e o tráfico
    de influências!
    Do maior ao mais pequeno dos partidos, não há
    paredes ou telhados de vidro, todos têem grandes
    armários cheios de esqueletos! Lamentávelmente,
    por incompetência da actual direção o PS maior par-
    tido da oposição e, que deveria ser a alternativa à
    maioria de direita que nos desgoverna, corre o sério
    risco de implodir ficando um partideco de vaidades
    sem préstimo para os portugueses … pelo falar de
    alguns dos dirigentes (belesas,laranjadas, brilhantes)
    os eleitores não os destinguem dos estarolas agarra-
    dos no Pote!!!

  17. luis rodrigues,o ps já tinha morrido em 2011,mas quem faleceu foi o bloco!nos partidos democraticos o debate é normal e para mais num acto eleitoral,onde os socialistas saõ chamados a votar.se queres ver o que é melhor,reivindica eleiçoes livres no pcp e aguarda pela resposta. não te mando para a que te pariu,porque estou convencido que os teus pais não te transmitiram esses valores com que nos brindas, e como têm bom senso votam certamente no ps se não forem de direita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.