Uma equipa do outro mundo

Comandados por Jesus, foram buscar o Alan Kardec e preparam-se para mandar o Hulk passar uns meses na 5ª dimensão. Se ainda conseguirem incluir na equipa o Zandinga, o Dr. Sousa Martins e o Lobsang Rampa, serão campeões europeus 7 vezes seguidas.

7 thoughts on “Uma equipa do outro mundo”

  1. Não vão ser nada. O ano passado, a pedido de diversas famílias, foi o Barcelona mesmo à custa de uma arbitragem miserável no jogo com o Chelsea. Não acredito que eles possam entrar nessas cavalarias altas. quando muito entram numa vitória em Leiria por penalty inventado perto do fim do jogo mas na Europa não há potencial…

  2. Acho isso um exagero como clube evoluido espiritualmente a nossa santíssima trindade é o Jesus, o Kardec e a Maya. Chegam e sobram para as encomendas.
    Como tudo o que vê a Luz é devidamente imitado pelo nosso vizinho constou-me que O Professor Bambo e o Mestre karamba, estão proximos do reino do Leão. Simba.

  3. Eu , por mim, deixava o assunto entregue só ao Jesus.
    Começar a misturar crenças ( Kardec para já e de futuro, e por sugestão do Val, o Rampa e o Zandinga ) vai dar disparate.
    Cumprimentos

  4. Val:
    Se assim fosse até era bom. Um clube português a ganhar estes títulos só enobrecia o futebol Nacional. Se fosse o Sporting dizia o mesmo. Ao contrário do que desejava para outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.