5 thoughts on “Um Presidente da República com medo do melhor povo do Mundo”

  1. tenham medo, tenham muito medo.
    O problema é que esta demonstração de medo só vai piorar a situação para o lado destas grandesíssimas bestas. O povo parece não gostar (historicamente) que os seus supostos líderes tenham medo dele. Vamos-lhes às canelas e que se crie um novo feriado em subtituição do que amanhã vai ser enterrado em beberete privado. 15 de Outubro, por exemplo… mesmo que seja depois da hora de expediente, que deve ser quando termina o anuncio do OE. Mas o 25 de Abril também foi fora de horas. Estava a gente a acordar e trufas…
    (pode-se utopiar aqui no aspirina sem nos chamarem malucos, não pode?)

  2. Aprisionado o 5 de Outubro, mas mesmo assim o brilhantismo (!) das comemorações foi “manchado” com aquela espantosa troca da posição da bandeira, suprema ironia. Por outro lado, o malandreco do Costa deixou as portas do Pàteo da Galé entreabertas e eis que uma jovem cantora lírica resolveu dar-lhes música e uma outra mulher (que vivam as mulheres!) resolveu “abrilhantar” o discurso da cavacal criatura (aliás uma irrelevância política) com um protesto relativo à miséria em quwe se encontra. Assim vai este país que já das bananas é…

  3. O atual presidente da republica, não é verdadeiramente um presidente, muito menos da republica e ainda menos da nossa. Este senhor, o sr.Aníbal é uma fruto de uma sociedade despojada de inteligência coletiva suficiente para reconhecer a diferença entre um homem de estado, do mundo e o sr. Aníbal, simpático vizinho de Campo de Ourique, vagamente senil, vagamente afável e ex-presidente de um partido notoriamente decadente (em termo culturais). O Sr. Passos, por seu turno, é incapaz de conseguir circular de forma minimamente confortável no espaço europeu, ou de conseguir articular com os seus pares europeus de infortúnio, uma solução conjunta suficientemente forte para combater a srª Merkel.
    Os dois juntos formam o milagre da santíssima asnidade: O pai (cavaco), o filho (Passos Coelho) e o espirito Santo (Santo, de anjinhos, i.e., os votantes)

    PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.