41 thoughts on “Pedido lancinante aos eleitores que votaram PSD e CDS”

  1. Exactamente como diz o sr ministro das finanças, Val. E “disponíveis” até à morte, deveria ter acrescentado aquela sumidade divina. De facto, foram ontem divulgados os numeros dos suicidios em Portugal, que pela primeira vez ultrapassam os numeros dos mortos por acidentes rodoviários.
    Digam-me lá, senhores da TroiKa, se não estamos no bom caminho! “Morre o bicho, acaba a peçonha!” . O povo o diz e o povo o faz, aquele mesmo povo de quem Eça disse que já nem força tem para abanar as orelhas e enchotar as moscas.

  2. As que têm emprego, que devido às políticas gasparoikas serão cada vez menos!
    Este artista pelo contrário tem sp lugar garantido no BPortugal e a receber 14 meses!

  3. Pessoas – é uma maneira de dizer. Nem as pessoas que votaram neles estão para isso. E foram dois milhões…

  4. O GASPAR é tão giro, até dá vontade de lhe partir a FOCINHA e proibir qualquer piquete de greve, se os cirurgiões estéticos decidirem fazer greve para não arranjar o trombil a esse gajo. Eu não estou disponívle para me sacrificar e trabalhar para filhos de puta. Alguma dúvida?! E falo em «filhos de puta» latu sensu, se me faço entender.

  5. Ó pá, e já agora avisa tu esse senhor, com a ressalva que que eu não integro as pessoas em causa, não sei se mordes a mensagem.

  6. pois , algumas pessoas se calhar estão , sobretudo as que não têm emprego , quê ? 15% de completamente disponíveis para trabalharem mais ? ou para raparem mais necessidades ? cada cromo.

  7. ó desculpe, só um pequeno esclarecimento , faxavor: é que a Peixeira da Cruz, como diz o Ignatz, veio dizer aqui ao povo que o país está em bancarrota, mas o patrão Coelho diz que está tudo no bom caminho e que não precisamos de mais nenhum resgate e respectivos assaltos à nossa carteira, e o vai o Gaspar e diz que estamos todos em frenesim, a pedir que venham mais sacrifícios, e eu fico confusa. Alguém pode explicar, por favor? (sim, eu espero, também não tenho outro remédio). Isto é um pedido lancinante.

  8. pronto, ignatz, eu estava à espera de um desmentido e deste-me uma confirmação. É cara para a frente e sem choraminguices. Mas sem deixar de lixar os filhos da puta, que é isso que não se está fazendo, porra.
    Olha o exemplo destes. Nós, os sossegdos brandos com muitas palavras e pouca acção, nunca havemos de ser emigrantes de jeito, por muito que nos recomendem.
    http://www.youtube.com/watch?v=5oioNZSPqRM

  9. era peródo, caraças…o cansaço dá-me para as gralhas.

    reparei neste comento ao clip dos cure:
    Dude i’m fucking 14. I’ve known The Cure from my dad. I hate it when kids these days love a song they know from a video game when they don’t even know who the band is nor do they care who they are. I hate modern music. Rap, hip-hop, pop, etc. It ruins the music. All the good bands are becoming lost and soon will be demolished by the shitty music of the 21st century. Anyway, off to listen to more good music. Later.

    Inspirador. Vamos lá a isto. Radio Nostalgia for the youn people who neve lived it, poor things…
    http://www.youtube.com/watch?v=MI0a9hTh5AU

  10. pronto, já recuei e só tenho a dizer o seguinte:
    1º- o Obama e sua Michelle só assitem a espectáculos de primeiríssima qualidade (outra coisa não seria de esperar). Curti muuuito.
    2º- a eleonora merecmais que uma breve passagem, com estas imagens fica ainda mais bela.
    http://www.youtube.com/watch?v=Ht-qVldmP00

  11. já vi que estás em lista de espera. E enquanto esperava fui lá atrás e reparei que o teu comentário Pessoa veio depois do do Edgar A. Poe. Ora acontece que está dito pelo meu ídolo nº2(dafoe forever). Ainda bem que fiquei à espera e fui espreitar.
    Pronto, cá estou sossegadinha, à espera que saias da lista de espera…zzz.

  12. quizz:
    qual é o tema dos beatles, poisclaro, em que o john diz: “boy, you shoud have seen them kicking Edgar Allan Poe”?

    (nã sabes, poisé?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.