Twilight Zone

Ver agora o BE a defender a obra de Maria de Lurdes Rodrigues, como Catarina Martins fez no último debate parlamentar, é uma daquelas coisas que só podem acontecer porque mergulhámos de cabeça na quinta dimensão.

11 thoughts on “Twilight Zone”

  1. Tens toda a razão. É um assunto que no futuro vai dar dores de cabeça a quem tentar interpretar de forma racional a posição de gente que se se pensa como tendo pergaminhos excepcionais.

  2. li agora na net,que seguro pediu ajuda a cavaco.a que porta ele foi bater!cavaco como não deve ter gostado muito, como tal, deve estar a pedir a ajuda a passos coelho!

  3. Sem grandes floreados, e em linguagem mais chã, que me desculpem os eruditos, sempre opino “que atrás de mim virá quem bom de mim fará”. É a vida.

  4. ´zézé.o pcp é o que faz há 40 anos.ao atacar o governo que entrou,está a defender muitas das vezes o governo que andou a denegrir durante todo o tempo da sua governaçao. é o licor da casa marca quanto pior melhor em ação.no pais do quim é que é bom.gostas de mulheres pumba vais para o caralho.gostei de ver o quim, no fdp do seu pai a olhar para os seus pares para ver quem lhe estava a fazer a ultima continencia. por ultimo em nome da deçencia e do pais,espero que a partir de hoje os trabalhadores do privado passem a ter o mesmo tratamento dos do publico.

  5. ´zézé.o pcp é o que faz há 40 anos.ao atacar o governo que entrou,está a defender muitas das vezes o governo que andou a denegrir durante todo o tempo da sua governaçao. é o licor da casa “quanto pior melhor” em ação.no pais do quim é que é bom.gostas de mulheres pumba vais para o caralho.gostei de ver o quim, no fdp do seu pai a olhar para os seus pares para ver quem lhe estava a fazer a ultima continencia. por ultimo em nome da deçencia e do pais,espero que a partir de hoje os trabalhadores do privado passem a ter o mesmo tratamento dos do publico.

  6. Com “praxis” e discursos políticos deste calibre na Oposição, como é que a cachimónia da populaça, sobretudo a de Esquerda, não há-de andar fundida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.