Teorias da conspiração

Esta não procurei, mas deve estar algures: que os americanos provocaram o terramoto no Haiti para invadirem militarmente o país a coberto da ajuda humanitária, como se prova pelo facto do sismo não ter causado qualquer dano na República Dominicana.

Já esta sabe-se onde está, e o silêncio da direita a seu respeito é tumular: que o Zé Manel, afinal, é mais um na lista de pagamentos do Rato.

12 thoughts on “Teorias da conspiração”

  1. Agora é pago pelo Rato.Já foi pago por Belem, já foi pago pelo tottas, é pago pelo raio que o parta, pelos vistos não faz é cá falta nenhuma. Em relação com o sismo provocado pelos américas, deve ser uma boca do B.E. ou do P.C.P. ,ou talvez pelo Fidel, ou pelo Chavez: como se vê clientes não faltam.

  2. Caro Senhor Manso,

    Calibre o seu sismografo urgentemente, senao esses gajos do PC e do BE ainda lhe caiem em cima e la se vai a reputacao deste blogue pela sanita abaixo. Quanto ao Fidel, o homem coitado ja nem tem forca para dar um traque quanto mais uma opiniao anti-americana dessa extraordinaria e ofensiva natureza.

    Aprenda com o Valupi: nunca adopte uma posicao que podera ser tomada como calunia pelos menos espertos e atentos sem ter provas das escorregadelas mediaticas daqueles que propiciaram os seus ataques e sao objecto deles. Se nao souber espanhol, diga-me que porei isto em frances.

  3. Calúnia,qual calúnia? Isto é pura ,simples e inalterada teoria da conspiração-de la conspiracion-de la conspiration.Com respeito ao Zé Manel, já sabemos como é-ele está numa lista qualquer, do Rato é que não é. Caro J -boquinha era a tia.

  4. e vai-s a ver e o zé manel recebe mm, ao passo q nós estamos com os salários em atraso desde 2005. s calhar temos d encarar a hipótese da greve, não?

  5. Nao seja por isso,

    Boa ideia. Mas nao desperdice nem perolas nem calhaus. No entretanto um ministro frances ja acusou os USA de ocupacao do Haiti. Para que tanta tropa?Teremos um novo Porto Rico? Pessoalmente, acredito que anda aqui tecnologia roubada ao Tesla. E, se anda, esta e a prova mais recente de que estes miseraveis nao recuam perante o genocidio em massa para conseguirem os seus designios.

  6. Val,

    nem procures mais.Enquanto a França propunha a realização de uma conferência internacional para discutir o que fazer para ajudar o Haiti, os malandros dos americanos “invadiram” o país com o pretexto de prestar ajuda humanitária. Outros países, além da França (como a Venezuela), já protestaram e a ONU já veio tranquilizar a opinião pública mundial dizendo que ela é que é a presidente da junta.

    Acho bem, o essencial em primeiro lugar, ou como dizem os americanos, “first things first”.

  7. Associo o antiamericanismo ao infantilismo e à irresponsabilidade. Europa mimada e burocrática, continente velhinho a caminhar para o decrépito. Qual o seu padrão de reacção (sempre reacção) em relação aos EUA?É repetitivo: primeiro, apela-se aos EUA para que façam alguma coisa face a um problema, normalmente gerado pelos europeus. Mais tarde, os EUA serão os únicos responsáveis de todo o processo, se correr mal, claro.

    Exemplo: França conduz uma guerra desastrosa na Indochina e recusa-se a descolonizar, perde a guerra, deixa dividir o país em dois, deixa que se violem os princípios do acordo e que se aproxime outra colonizaçao, pior.
    EUA intervêm, numa causa já demasiado adiantada, verdade. De quem é a culpa? Dos malandos dos americanos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.