11 thoughts on “Tanto vinho”

  1. os cunha vazes gastaram o resto do excedente orçamental na compra de primeiras páginas e sondagens tipo ovo kinder. faço ideia a quantidade de cartas de conforto que o pinto vai dar à luz durante os próximos 3 meses.

  2. O dr. Luís Esteves foi eleito líder do Partido Social Democrata com apenas 16.179 votos (97.45%) num partido com 41.863 militantes aptos a votar, tendo a abstenção sido de 60%:

    – Luís Montenegro reeleito presidente do PSD com 97,45% dos votos https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/20240907-1312-luis-montenegro-reeleito-presidente-do-psd-com-9745-dos-votos

    – Lisboa e Porto com mais de 84% de abstenção na vitória de Montenegro
    https://www.dn.pt/politica/lisboa-e-porto-com-mais-de-84-de-abstencao-na-vitoria-de-montenegro

    Nas Eleições Legislativas de 2024 o PSD liderado pelo dr. Luís Esteves perdeu as Eleições – alcançou somente 1.814.021 votos – com 28.2% para a Maioria Silenciosa dos Portugueses representados pela Abstenção que venceu esse Acto Eleitoral com 4.344.437 Eleitores (40.16%).

    O número da Abstenção (40.16%) nestas Eleições Legislativas de 2024 não corresponde à verdade, foi superior, assim como o número da Abstenção nas Eleições Legislativas de 2022.

    Conclusão, o Sr.º Primeiro-Ministro, Luís Esteves, para além de não ter o apoio da maioria dos militantes do PSD, não tem também o apoio da maioria dos Portugueses, assim, qual terá sido o critério desta sondagem? os inquiridos eram Portugueses ou Estrangeiros?

    Visto que vamos ter Eleições, é preciso antes que as mesmas ocorram alterar a Lei Eleitoral de maneira a impedir que os Estrangeiros possam votar nas Eleições Presidenciais, Autárquicas, Legislativas, e Referendos, somente os Portugueses de Raça/Sangue e os seus descendentes podem ter direito a voto, caso contrário vai novamente haver fraude eleitoral com os Estrangeiros a votar para substituir os votos em falta da Maioria Silenciosa dos Portugueses representados pela Abstenção:

    – PT apela a comunidade brasileira para que vote à esquerda
    https://observador.pt/2024/03/08/pt-apela-a-comunidade-brasileira-para-que-vote-a-esquerda/

    – Brasileiros em Portugal mobilizam-se para as eleições legislativas
    https://www.dn.pt/2647201781/brasileiros-em-portugal-mobilizam-se-para-eleicoes-legislativas/

    – Seita ‘vende’ 100 mil votos ao PSD
    https://www.sapo.pt/jornais/nacional/10256/2023-12-20

    É preciso também legislar para impedir os Estrangeiros de desempenharem qualquer tipo de cargo político em Portugal, e proibi-los de exercer qualquer tipo de actividade política, sindical, de associação, ou de manifestação.

  3. é preciso ter lata. residem em portugal, pagam impostos, estão recenseados, tem os mesmos direitos que tu.
    tu é que tens direitos a mais e não os sabes usar, a começar pela liberdade de expressão que usas para tentar reprimir quem faz o trabalho que recusas fazer ou a tua incompetência regenerativa que contribui para a diminuição da população aborígene.

    ” Visto que vamos ter Eleições, é preciso antes que as mesmas ocorram alterar a Lei Eleitoral de maneira a impedir que os Estrangeiros possam votar nas Eleições Presidenciais, Autárquicas, Legislativas, e Referendos, somente os Portugueses de Raça/Sangue e os seus descendentes podem ter direito a voto, caso contrário vai novamente haver fraude eleitoral com os Estrangeiros a votar para substituir os votos em falta da Maioria Silenciosa dos Portugueses representados pela Abstenção: ”

    ” É preciso também legislar para impedir os Estrangeiros de desempenharem qualquer tipo de cargo político em Portugal, e proibi-los de exercer qualquer tipo de actividade política, sindical, de associação, ou de manifestação. “

  4. O dr. mais um facho racista a escancarar as portas do armário não está a perceber a gravidade da situação.

    «…residem em portugal…»

    Você pode residir onde quiser, isso não lhe dá o direito de cometer ingerência nos assuntos internos e políticos de um País e de um Povo, neste caso de Portugal e dos Portugueses, os Estrangeiros se querem intervir cívica e politicamente façam-no nos Países de onde são nativos e não nos Países dos outros.

    «…pagam impostos…»

    Como é que os Estrangeiros pagam impostos se não há trabalho em Portugal desde 2012? O sector económico e laboral foram destruídos intencionalmente pelo Governo do dr. Pedro Coelho, e infelizmente teve continuidade nos Governos do dr. António Costa e dr. Luís Esteves.

    Como é que os Estrangeiros pagam impostos se não trabalham e recebem subsídios?

    «…estão recenseados…»

    Chama-se isso importação de votantes/eleitores, o objectivo é em troca da nacionalidade Portuguesa os Estrangeiros terão de votar para substituir os votos em falta da Maioria Silenciosa dos Portugueses representados pela Abstenção cometendo assim fraude eleitoral, ou seja, estamos diante de um esquema criminoso.

    «…tu é que tens direitos a mais e não os sabes usar, a começar pela liberdade de expressão que usas para tentar reprimir…»

    Tenho os Direitos que a Constituição da República de Portugal, a Lei, a Razão e o Senso-Comum, me garantem, sou Português, a minha Pátria é Portugal, é ao Povo Português que pertenço, e jamais irei permitir que alguém me cale na minha Terra; nenhum Português pode ser perseguido ou executado por delito de opinião, Portugal ainda não se rege pela doutrina de Popper.

    «…quem faz o trabalho que recusas fazer ou a tua incompetência regenerativa que contribui para a diminuição da população aborígene…»

    Como é que os Estrangeiros fazem o trabalho que os Portugueses não querem fazer se não há trabalho em Portugal desde 2012? O sector económico e laboral foram destruídos intencionalmente pelo Governo do dr. Pedro Coelho, e infelizmente teve continuidade nos Governos do dr. António Costa e dr. Luís Esteves.

    Como é que você quer que os Portugueses aumentem a taxa de natalidade do seu País, constituam Família, e promovam o desenvolvimento da economia, se este regime liberal/maçónico imposto pelo golpe de Estado da OTAN a 25 de Abril de 1974 nega-lhes o direito ao trabalho, fomenta o desemprego, a instabilidade laboral, o aumento do valor dos arrendamentos de forma ilegal, e promove a emigração de Estrangeiros?

    O dr. mais um facho racista a escancarar as portas do armário não está a perceber a gravidade da situação, a Lei Eleitoral em Portugal tem mesmo de ser alterada de maneira a impedir que os Estrangeiros possam votar nas Eleições Presidenciais, Autárquicas, Legislativas, e Referendos, somente os Portugueses de Raça/Sangue e os seus descendentes podem ter direito a voto, caso contrário vai novamente haver fraude eleitoral com os Estrangeiros a votar para substituir os votos em falta da Maioria Silenciosa dos Portugueses representados pela Abstenção:

    – PT apela a comunidade brasileira para que vote à esquerda
    https://observador.pt/2024/03/08/pt-apela-a-comunidade-brasileira-para-que-vote-a-esquerda/

    – Brasileiros em Portugal mobilizam-se para as eleições legislativas
    https://www.dn.pt/2647201781/brasileiros-em-portugal-mobilizam-se-para-eleicoes-legislativas/

    – Seita ‘vende’ 100 mil votos ao PSD
    https://www.sapo.pt/jornais/nacional/10256/2023-12-20

    Se a Lei Eleitoral não for alterada para impedir que os Estrangeiros possam votar a democracia não sobreviverá, e o que é que você prefere: salvar a democracia enquanto ainda há tempo ou uma ditadura?

  5. Gosto de gajos assim, mesmo que não gostem do vinho da minha adega.
    (ou da bagaceira, que é o que mais aprecio depois das refeições)

    “Candidato derrotado por Montenegro [JMSilva] em 2022 enviou mensagem no grupo da sua candidatura de 2022, lembrando que foram dadas todas as condições à atual liderança e garantindo que não vai passar a ser “oposição interna” – Expresso online

  6. antes de escreveres baboseiras, falsidades e visões kkk sobre imigrantes e imigração em portugal, que te perturbam a mente e te fazem mentir, aconselhava-te a leres a regulamentação do direito de voto de estrangeiros: https://www.cne.pt/faq2/141/90

    admito que não concordes com a lei que concede o direto de voto aos imigrantes em portugal, mas vivemos numa republica democrática e esta lei foi aprovada por maioria no parlamento e está de acordo com as directrizes europeias que se aplicam ao países da dita união. isto quer dizer que os emigrantes portugueses têm os mesmos direitos nos países aderentes à cee e noutros não aderentes, mas onde existe reciprocidade de direitos para os tugas.

    agora vamos às baboseiras, falsidades e racismo:

    ” Você pode residir onde quiser, isso não lhe dá o direito de cometer ingerência nos assuntos internos e políticos de um País e de um Povo, neste caso de Portugal e dos Portugueses, os Estrangeiros se querem intervir cívica e politicamente façam-no nos Países de onde são nativos e não nos Países dos outros.”

    os direitos cívicos fazem parte da integração dos emigrantes e o resto é baboseira racista para alimentar a fogueira.

    “Como é que os Estrangeiros pagam impostos se não há trabalho em Portugal desde 2012? O sector económico e laboral foram destruídos intencionalmente pelo Governo do dr. Pedro Coelho, e infelizmente teve continuidade nos Governos do dr. António Costa e dr. Luís Esteves.”

    falsidade em cima de mentiras, o prr não está a ser cumprido por falta de mão-de-obra. indústria, agricultura e os serviços estão a recrutar emigrantes e não empregam mais porque a cima não os legaliza. a taxa de desemprego actual é 6,1% e têm-se mantido constante nos últimos anos. o passos destruiu 19% do emprego porque não sabia fazer outra coisa, mas depois do passos ter regressado a massamá a taxa de desemprego tem vindo a subir progressivamente.

    “Chama-se isso importação de votantes/eleitores, o objectivo é em troca da nacionalidade Portuguesa os Estrangeiros terão de votar para substituir os votos em falta da Maioria Silenciosa dos Portugueses representados pela Abstenção cometendo assim fraude eleitoral, ou seja, estamos diante de um esquema criminoso.”

    teorias da conspiração baseadas em confusões, a nacionalidade não é para aqui chamada, a autorização de residência, visto de trabalho e direito de voto não alteram a nacionalidade do individuo, que na grande maioria tem orgulho nas suas raízes. fala com emigrantes portugueses que te esclarecem. quem quer votar, vota e quem não quer, não vota. o voto não é obrigatório e ninguém é dono dos votos alheios, muito menos os dos que se abstêm. mania de fraudes e o cagarim ensurdecedor que fazem com maiorias silênciosas. se querem ser silenciosos calem-se e metam uma rolha no cu.

    ” Como é que você quer que os Portugueses aumentem a taxa de natalidade do seu País, constituam Família, e promovam o desenvolvimento da economia, se este regime liberal/maçónico imposto pelo golpe de Estado da OTAN a 25 de Abril de 1974 nega-lhes o direito ao trabalho, fomenta o desemprego, a instabilidade laboral, o aumento do valor dos arrendamentos de forma ilegal, e promove a emigração de Estrangeiros?”

    se fodesses mais, em vez de vadiares na net a escrever baboseiras, a natalidade talvez subisse na proporção das mentiras que referes.

    ” não está a perceber a gravidade da situação, a Lei Eleitoral em Portugal tem mesmo de ser alterada de maneira a impedir que os Estrangeiros possam votar nas Eleições Presidenciais, Autárquicas, Legislativas, e Referendos, somente os Portugueses de Raça/Sangue e os seus descendentes podem ter direito a voto, caso contrário vai novamente haver fraude eleitoral com os Estrangeiros a votar para substituir os votos em falta da Maioria Silenciosa dos Portugueses representados pela Abstenção: ”

    a gravidade da situação é seres grunho e quereres grunhir pelos outros, sem te encomendarem o serviço nem procuração.

  7. O dr. club 38 – odivelas não respondeu a nenhuma das questões apresentadas no comentário que redigi, limita-se a mentir, a fabricar factos, a promover teorias da conspiração, e a recitar o seu evangelho na esperança de vir a ser beatificado.

    Mas eu vou-lhe dar mais uma oportunidade, e volto a repetir, se a Lei Eleitoral não for alterada para impedir que os Estrangeiros possam votar a democracia não sobreviverá, e o que é que você prefere: salvar a democracia enquanto ainda há tempo ou uma ditadura?

  8. ” Mas eu vou-lhe dar mais uma oportunidade, e volto a repetir, se a Lei Eleitoral não for alterada para impedir que os Estrangeiros possam votar a democracia não sobreviverá, e o que é que você prefere: salvar a democracia enquanto ainda há tempo ou uma ditadura?”

    como é que alguém pode responder a percepções cheganas absurdas. em que é que te baseias para afirmar que a democracia está em risco por causa dos emigrantes terem direto a voto, consegue ser pior do que a teoria dos abstencionistas, a maioria silenciosa que se caga para as eleições e em nome da qual vocês falam como se fossem donos de direitos não exercidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *