4 thoughts on “Tadeuismo”

  1. olha que cromo, até fiquei enjoada de ler tantas vezes as mesmas palavras, senti-as ressabiadas e meladas. fiquei a pensar naquela lengalenga fuiaomarcolhercordõesvimdomarcordõescolhi, quando se diz muitas vezes e rápido. que talibã em trusses esse, trusses ocidentais, claro, malhinha macia e cheia de selos por dentro. o que é que ele quer? dançar a morte num constante entrelaçamento de real e alucinação, passado e presente? olha, se é isso que quer eu trago a solução: que leia manhã e noite . !viva! que já chegou finalmente.

  2. e promoverem , nos merdia , esses conflitos , de forma escandalosa e espectacular , tal e como fazem com os conflitos acarinhados pelos patrões. arranjem uns heróis , tipo laurence da arábia , por esses países mais exóticos e prontos.
    ( o homem está a ser justo , diga-se , pq o sangue dos brancos é igualinhos aos dos outros. afinal por aqui são racistas )

  3. e chiu quando fala só se ouve chiu mas que bom seria ouvir o seu silêncio e chiu chiu boca de lavagem ah ah chiu ah ah oxalá percebesse chiu

    !ai! que riso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *