Suspeita do dia

Suspeita-se que Sócrates, ao não ter entrado em greve de fome quando se começou a falar do assunto, seja o principal responsável por Ferreira Leite ter feito um acordo ruinoso com o Citigroup em 2003.

8 thoughts on “Suspeita do dia”

  1. Até que enfim que alguem desvenda o porquê de tão virtuosa dama ter feito uma merda daquelas. Afinal a culpa foi do socas, aquele malandro.

  2. Pois é mesmo isso. Os créditos foram mal vendidos ao Citicorp e ainda hoje estamos a pagar os juros. Parece aquele pobre de espírito da minha terra que dizia à minha avó «Ele não me paga os bácoros mas eu vendi-los bem vendidos!» ao que a minha avó respondia baixinho «Forte bruto!»

  3. foram mal vendidos mas não foi para todos; o borges ficou vice-presidente do Barclay’s à conta disso e do que estava prometido para depois; dizem que tem uma belíssima quinta no Alentejo; claro que quando o ps chegou ao poder perdeu esse tachão; e eu ainda gostava que se soubesse o património do filho da ferrugenta que está em Londres; mas claro deve estar tudo acobertado pelo segredo de Estado que isso é que as ratazanas gostam; eu ainda estou para perceber como é que a democracia com tantos supostos filtros electivos pare abortos destes, que vergonha abissal! Espera-se uma nikada esclarecedora.

  4. dizes tu, ibn. se calhar pensas que tinha aparecido o salvador.

    tenho ouvido muitos dizerem isso só por terem perdido algumas benesses. é um argumento curto.

  5. Muito justamente o Aspirina B foi nomeado para o Prémio “Este Blog É Viciante” pelo A Nossa Candeia.
    Um Abraço,
    Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.