5 thoughts on “Suspeita das 5 da tarde”

  1. Os espanhóis da Prisa mandaram cancelar o telejornal das Manuelas? Só não digo “bem hajam”, porque nunca vi tal programa, a não ser em trechos cómicos passados no Youtube. A Media Capital é uma empresa privada, os seus donos fazem lá o que bem lhes apetece. Creio que Sócrates não é accionista. E a última coisa que lhe convinha agora era a bruxa da Manuela Moura Leite a armar-se à vítima da censura e da “asfixia democrática”.

    A Prisa tem de se explicar? Acho que convinha, mas não é obrigada.

    Certo é que a Prisa ficou sem o rei das telenovelas, que se passou da TVI para a concorrência, encaixando nesse salto sete milhões de euros. Porque haveria agora a Prisa de manter na TVI o programa de campanha política da Madame Frankenstein, que assusta as moscas que passam à frente do écran?

  2. É com profundo desgosto e com bastante mágoa que leio certas notícias, de pessoas que deviam ter responsabilidades, e deviam ser responsabilidades, pelas afirmações que fazem. Estamos na época do vale tudo, mas com isto estamos a caminhar para o que de mais baixo há na política. Aguiar Branco não passa de um moço de recados, quando pessoas como esta é vice-presidente do PSD, o que serão as bases. É como se costuma dizer quando na montra é assim, o que será no armazém. Ao que chegou o PSD, parece o MRPP dos anos setenta e cinco e oitenta.
    Segue uma história que pelo que observo tem contornos de verdadeira:
    Sócrates e Ferreira Leite estavam no Inferno.
    Sócrates fez uma chamada telefónica para o PS.
    Quando foi efectuar o pagamento, o Diabo apresentou-lhe uma conta de cinquenta euros.
    Ferreira leite também fez uma para o PSD.
    Quando foi efectuar o pagamento, o Diabo apresentou-lhe a conta de cinco euros.
    Sócrates quando soube da diferença entre custos foi reclamar o motivo de tal disparidade.
    Resposta do Diabo: Ferreira Leite fez chamada local, fez chamada local.
    Até o Diabo sabe que O PSD é um inferno.

  3. O vómito ainda não atingiu o seu zénite! Aguardemos novos desenvovimentos ( dos mesmos, claro). Ainda faltal uns dias até 27!

  4. Jerónimo e Louçã acabam de pegar fogo à mecha! As insinuações do costume. O a ser verdade… A preocupações democráticas. A continuação do vómito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.