6 thoughts on “Suspeita do meio da tarde”

  1. Com o crescendo de lançamento de suspeias de que a mão de Sócrates está em tudo e executa tudo, na véspera das eleições ainda vai aparecer um terceira linha a informar o “público” que fulano tal, um quarta linha, soube de fonte anónima segura que o governo reunido discutiu a preparaçãodo de um goplpe de estado na eventualidade de perder as eleições mesmo depois de Sócrates andar, pela calada da noite, a meter votos falsos nas urnas. Se não fôr assim será ainda mais inverozímil e cómico.

  2. Oportunidade de ouro para juntar o Crespo com a Manela no quintal do Bolsa na Mão para obter o “dream team” de apoio ao candidato Silva e à sua mandatária para a terceira idade, avó Manuela.

  3. A mão do Sócrátes não está em tudo, quer estar em tudo. E parece-me ser pessoa para andar a meter votos falsos nas urnas, castigar disciplinarmente quem afixa publicamente folhetos pouco simpáticos para si, ou castigar quem conta piadas sobre a sua pessoa, ou para mentir de manhã, sabendo que vai ser desmentido de tarde, com factos, sem nenhum pudor. Era bom poder votar no PS, mas não se pode quando a pessoa que o lidera não é de confiança. São vocês, que louvam e bajulam o Sócrates até ao vómito, que dizem Amen a tudo o que faz e diz o vosso Mao, que estão a oferecer estas eleições à MFL. E por isso deveriam ter vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.