Suspeição do dia

Suspeita-se que Sócrates tenha falado com Deus só para levá-Lo a pressionar a Prisa de modo a acabar com o Jornal de Sexta na TVI. Um anjo vindo em sonhos até Moura Guedes afiançou-lhe que essa conversa teria acontecido.

33 thoughts on “Suspeição do dia”

  1. Tiago,
    …já foi do sucateiro ao rei Juan carlos. A coisa compõe-se,espera pelas próximas revelações da Manela…

  2. Eu já fui bater à porta do Criador, que não gosto de levantar falsos testemunhos, nem aceitar, à primeira, as noticias que o Val planta no blog. Pude confirmar que, afinal, não foi nenhum mensageiro de Deus que preencheu os sonhos da Guedes. Foi um diabo em pessoa, disfarsado em jornal TV. O pior é que o enviado do Mafarrico-Mor gostou da função e decidiu, por conta própria, ficar por cá e não pára de botar faladura através da sua possuida. Puderam ver o espectaculo diabólico no parlamento. Não entendo como os deputados crentes do CDS não deram sequer pelo cheiro a enchofre que assinala sempre a presença infernal…Possivelmente o cheiro caracteristico ter-se-á diluido na pestilência que vai envolvendo as últimas comissões parlamentares. Ainda paira no ar o fedor da comissão que absolveu os gatunos do BPN e crucificou Constancio. Não passem por lá perto!

  3. Um anjo falou a Manuela, que concebeu (um plano) por obra e graça do Espírito Santo, gerando no Parlamento a Imaculada Comissão (de inquérito).
    Perdoai-lhes Senhor, que eles não só não sabem o que fazem, como não as sabem fazer.

  4. Ò Helder, agarras-te aos robalos e deixas de lado os tubarões. Eu sei! eu sei! tens medo deles, não é? Até os magistrados têm! Não vês como respeitam religiosamente o segredo de justiça quando a coisa cheira mesmo a tubarões? Quem tem cu tem medo, não é? Vai-te entretendo com os robalitos. Ah homem do caraças!

  5. Suspeitam apenas ou será que Deus também está sob escuta e a PJ captou essa conversa com José Sócrates?
    Mas eu não acredito nisso, e por uma razão muito simples:
    Com certeza que Deus terá mais que fazer do que atender alguém que tem tornado a vida de muita gente num inferno até porque, para esse efeito, já tem o Diabo como interlocutor.
    Sim, é verdade que muitos outros estão muito bem, obrigado, mas esses não entrarão no Reino do Céu, segundo rezam as Sagradas Escrituras.
    Quanto muito, Deus ouviria José Sócrates em confissão, mas se este jura que nunca cometeu pecado algum, para que perder tempo com um santo, ainda que seja de pau carunchoso?

    O Anjo virá sim, mas para avisar todos os Portugueses que os tempos que aí vêm serão muito dolorosos, por muito que o nosso PM diga o contrário. Mais dirá que, também ao contrário do que diz José Sócrates, Portugal está mais parecido com o Inferno do que com o Céu…

  6. Um anjo em sonhos tem muito mais credebilidade, do que todas as outras informações fornecidas e inventadas a MMGguedes, portanto essa conversa não teria acontecido, aconteceu mesmo e as provas já são mais do muitas e só mesmo, algum mal intencionado pode delas duvidar

  7. É oficial a abertura de uma comissão de inquérito para averiguar o envolvimento de Deus no “Face Oculta”, chamados pra as audições estão também S.Pedro (responsável pelas chuvas incessantes…) e a Entidade Reguladora dos Anjos (ERA???LooooooL), por suposta violação do “segredo dos Anjos” ao aparecer e ceder informações a Manuela Moura Guedes…

  8. Comissão essa que vai apurar (se o relatório final for deixado aos carolas do ps) que o socras é vitima de mau olhado.

  9. Há aqui gente que qualquer dia, em verdadeiro delírio, pede a canonização da manela que também tem êxtases e visões…

  10. Ó Helder, olha que os tubarões preferem, de longe, o caviar! Robalidos é coisa para sucateiros e amigos, conhecidos na tasca do ti Jaquim.

  11. Pois, ouvi dizer que os tubarões da comunicação social e do sector financeiro, que como sabemos, são todos socretinos, estão com problemas de excesso de mercúrio no sistema, o que produz loucura irreversível. É o que dá consumirem peixes de águas fundas e finas em vez de robalos de viveiro…Bem feito.

  12. Ó Mário, depende daquilo em que embrulhares os robalos ;)

    edie, olha que o sector financeiro é capaz de não ter muita razão de queixa do iiinginheiro.

  13. Uma coisa é não terem razões de queixa, outra coisa é queixarem-se…Ou não tens reparado nos seus dedinhos apontados ao alvo (Sócrates, quem mais?) expllicando que reside nele e no seu governo a grave situação financeira e económica que se abateu sobre o país? Como se não tivessem nadinah a ver com o assunto…

  14. Helder,

    deves estar a brincar, não??

    Fernando Ulrich , Ricardo Salgado, João Salgueiro, Miguel Cadilhe dizem-te alguma coisa? Não me faças perder tempo, vai à net, procura e vê!

    Já não recuo aos Opus do BCP…

  15. Este salgueiro ?
    João Salgueiro, afirmou ter “uma enorme confiança” na administração da CGD, em relação ao negócio de compra de acções da Cimpor a Manuel Fino.
    Este ulrich ?
    “A minha opinião pessoal – não sei o que pensam os meus colegas [administradores do BPI] sobre o assunto – é que as mais-valias devem ser tributadas na mesma medida que os juros dos depósitos, ou seja, a uma taxa de 20 por cento. Isto por razões de equidade. Defendo isso há muito tempo, portanto estou de acordo [com a intenção da medida]”, disse Fernando Ulrich, na conferência de imprensa para apresentação dos resultados do BPI referentes ao exercício de 2009.”
    Este salgueiro ?
    hetas da sua própria servidão.
    Sexta-feira, Abril 17, 2009
    A avidez do banqueiro Ricardo Salgado pelas “grandes obras” de Sócrates

    TVI – 16-04-2009

    O presidente executivo do Banco Espírito Santo (BES) elogiou esta quarta-feira o projecto de obras públicas que contempla o novo aeroporto ou a rede de alta velocidade.

    «O nosso país tem credibilidade. Precisamos de meios de transporte que possibilitem a integração europeia. A política de grandes obras não é nada exagerada», disse Ricardo Salgado em entrevista à SIC Notícias.

    acrescento o vara que tambem não deve apontar muito dedo.

  16. Pessoas

    Reparem que o sector financeiro apoiou José Sócrates desde o início.
    Se agora aparecem a protestar é porque o governo os que pôr a pagar mais umas migalhas de imposto, ainda que fiquem muito longe do que paga uma empresa normal.
    Relembrem que o PS impôs e vai insistir em medidas que nem o PSD se atreveu a pôr em prática e em desfavor de quem trabalha.
    Exemplo:
    Reparem nas medidas propostas no PEC. A alteração de IRS para quem ganha muito atinge 30 MIL pessoas. O corte nos benefícios do IRS atinge 3,5 MILHÕES de pessoas.
    Ou seja, ainda que o governo não aumente os impostos, a verdade é que a maioria das famílias verá reduzido o seu rendimento disponível.
    Salários da Função Pública congelados.
    A idade de reforma dos funcionários públicos passa para os 65, assim, sem mais.
    Podem perguntar:
    – Mas não temos que reduzir o défice?
    Resposta:
    – Temos sim, mas tem sempre que ser à custa do mesmo? Do trabalhador?
    Das medidas impostas pelo PEC, existe alguma que penalize os políticos? Uma só?

    Eu, se fosse simpatizante do PSD, desejaria um longo governo a José Sócrates porque os seus governos têm feito tudo aquilo de que o PSD nunca foi capaz. Mas, nesse caso, como se sentirá um simpatizante do PS?

    P.S.: Será que Vítor Constâncio vai conseguir sobreviver com o ordenado que vai receber no BCE? É que consta que vai ganhar menos do que ganhava em Portugal.
    Ou o governo vai-lhe completar o ordenado?

  17. edie,
    não arranjas nenhuma do berardo ? esse baluarte de seriedade?

    desculpa o tom jocoso, mas ainda não parei de rir com as declarações da ministra da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.