22 thoughts on “Feminismo?”

  1. também gostas ? há anos que não havia uma estrela como a lady gaga ! sou fã ( que vergonha , já não tenho idade para essas coisas) . a madona ao pé dela parece uma sopeira.

  2. são vinte e umas horas e quarenta e três minutos na SIC Notícias Maria Nogueira Pinto do PSD e Octávio Teixeira em debate sobre o PEC: ainda não percebi qual é o comunista. In Love oh lalala..

  3. Pois mas ja’ nao se pode dizer o mesmo pela musica, pelo video ou pela arte…

    Quanto a esta musica e video: isto e’ a gozar, nao e’?

  4. Escandalizar e provocar!
    Uma mega produção numa miúda feia, sem um corpo estonteante…
    A Madonna fez o mesmo durante uns anos, chocar e provocar, apesar da década de 80 ser bem diferente do que vemos agora, não deixa de ser Pop…
    Lady Gaga já conquistou o seu lugar na praça da Pop e prova que qualquer mulher com a produção certa (e não com a cara ou corpo certos…), poderá chegar a qualquer lugar!

  5. Miguel,

    vens logo com um semi-deus da canção não pop…outro campeonato!

    Ora o post era sobre pop e feminismo :)

  6. L* há muito tempo que eu pugno e apoio para que as mulheres possam ascender ao lugar que é seu por direito.E isso passa não por meras operações de cosmetica (apesar de terem grande popularidade junto do people feminino) mas sim por acções que se vejam no dia-a-dia, por exemplo porque não fazer com que as mulheres ascendam mais ao topo da carreira? É uma medida simples e basta que a Carris e demais operadores de transportes coloquem um lugar à disposição no cimo de cada autocarro, camioneta que façam carreiras com maior visibilidade urbana. São medidas destas simples que fazem muito pela igualdade no nosso país.

  7. (K: as gajas estão a tomar conta do mundo, se calhar sempre foi assim só que era do lado de lá do espelho, agora é do lado de cá directo; mas está bem, tem um lado muito prático: agora são elas que têm de nos engatar, só temos de nos fazer difíceis e …; não esqueças que nós, machos, somos um luxo da Natureza, servimos para salsar isto tudo e para filosofar esparramados no sofá, e também dá para lavar um copo de vez em quando, como quem, aliás, não quer a coisa; nada de saldos pá!; e depois podemos sempre ir passear para ver o Sol nascente…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.