5 thoughts on “Somos os maiores”

  1. botem aí no relatório quanto custa ao estado português esta brincadeira de soldadinhos de chumbo. só em gasoil, ajudas de custo e manutenção deve dar para comprar uma maternidade no dubai.

  2. O líder parlamentar do Partido Socialista, Eduardo Ferro Rodrigues, admitiu hoje que o partido não tem ainda uma posição sobre a reestruturação da dívida pública, mas disse esperar que venha a ter.

    Em entrevista à rádio Antena 1, quando questionado sobre a posição do PS sobre a reestruturação da dívida pública, Ferro Rodrigues admitiu que “o que é facto é que o Partido Socialista não tem uma posição assumida sobre essa questão”.

    GRANDE PS e que GRANDE alternativa … que preparação e que capacidade . Que.ANEDOTAS …

  3. Os velhadas das brigadas da Bancarrota e dos resgayes já esfregam as mãos de contentes, estão quase no poder outra vez. Para tentar repor tudo como estava. É o Ferro, é o Vieira da Silva, é o Santos Silva, é o Costa. Depois chamam outros dos natais passados: o Bagão, o Peneda, talvez a Manuela, talvez o Freitas. A outros sacos vão buscar o Louça e o Jerónimo, e está quase composto o ramalhete do Portugal de ontem.
    Que o Altíssimo tenha piedade de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *