12 thoughts on “Do homem que foi para o Parlamento dizer que o Governo PS usou a Golden Share para impedir a venda da PT à Sonae”

  1. ainda não se recompuseram do golden shower que o belarmino levou.

  2. Espero bem que José Sócrates venha defender a honra do seu governo perante esta patifaria do ministro. Se não vier, e nem o PS der um murro na mesa (já que é pouco democrático fazê-lo ao ministro e partir os dentes ao mentiroso), também não estranharei. Afinal, desde que se tornou PM, Sócrates soube encaixar muito bem todos os golpes baixos que acabaram por destruir a sua reputação, primeiro e, depois, a obra do seu governo. Era tempo de Sócrates enfrentar estas bestas, embora o mais certo é continuar muito bem educadinho com a pulhice mais abjecta. Vai acabar, de vez, confundido com ela. Escolheu o seu caminho. Por mim, e para que isto desse protesto audível, processava o ministro por difamação.

  3. Em tempo: parece haver, ainda, nas palavras do ministro mentiroso, o eco da inventona do atentado contra o Estado de direito”. Estes gajos são persistentes. E sabem que PCP/BE aplaudem de pé toda esta pulhice. Definitivamente, nós não “Podemos”. Infelizmente os espanhóis também não vão conseguir. Por uns tempos, por estes tempos, em que “quem quer pode e manda” é a finança. Os protestos, de cem ou meio milhão, duram um dia e acabam com meia dúzia de bastonadas. Mas isto há-de ter um fim, caralho! Nem que seja daqui a dez anos.

  4. oh abrileira, o sócras já desmontou isso bué de vezes, mas ainda estás a tempo de convocar uma paralização de trânsito na baixa seguida de jantar/comício na casa do alentejo.

  5. Pelos vistos, não basta “desmontar” , Ignatz. Eu ouvi a última “opinião do Sócrates”. Mas hoje, no Parlamento, o ministro entronizou a pulhice e ninguém lhe deu nas fuças. Se desmontar não chega para repor a verdade, há que montar no canastro do gajo. Vamos ter que engolir todas as mentiras de todos estes ministros, uma após outra. Não se pode pôr cobro a isto?

  6. oh abrilocas, o pirex foi acossado pelo pedro santos, que gozou descaradamente com citação do rui ferreira/unicer (7:25) e com a missão do portas para vender os magalhães do sócras, como podes ver no link abaixo e vai daí a santinha do milagre económico entrou em desespero de causa e deu-lhe para disfarçar com abandalhamento e comédia em pé, tendo recorrido à aldrabice, cartazes, basqueiro, deputadas finas do sul, ketchup e golos do ronaldo. a isto chama-se cabeça perdida e não há nada a fazer, só reforçar a dose e levá-lo ao desespero, pode ser que da próxima desenhe cornos e se expresse em vernáculo.
    https://www.youtube.com/watch?v=ZFuH-3JC3BI#t=465

  7. o seguro deve estar a aviar aspirinas nas caldas para poupar o ordenado de um ajudante técnico de farmácia.

  8. Que o Socrates negociou com o Lula a participação da PT na OI, uma empresa de quinta categoria, isso parece que está definitivamente provado, por muito que custe aos socratinos.

    Se o Socrates impediu ou não a venda da PT á Sonae, isso é dificil de provar, até porque não se percebe porque haveria o Socrates de o fazer, ele que se dava também com o Belmiro, que até ia destruir torres em Troia….

    Agora o que causa estranheza é Socrates não ter impedido a venda da participação da PT na Vivo, e ter ficado mudo e quedo perante as exigências do Ricardo Salgado.

  9. ora bem, como se pode ver pela alegria de pires de lima júnior, o seu compadre belmiro não mais se queixa da sua triste sina, pois vai agora poder engolir a PT por uma fracção do que havia oferecido, aquando da OPA defenestrada por Sócrates, pelo regulador, ou pelo ex-BES, já não me lembro lá muito bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.